• Vale Norte - Nativa Comunicação - 2º Banner - 14-11-17
quinta-feira - 03/03/2016 - 21:50h
Filiações

“Mossoró Melhor” deve fazer escolha por outros partidos


O empresário Jorge do Rosário (sem partido), um dos articuladores do movimento “Mossoró Melhor”, que hoje à noite formalizou a filiação do empreendedor Sebastião Couto, o “Tião da Prest”, no PSDB (depois Blog postará matéria sobre assunto), não vai ter o mesmo rumo partidário. Ele possui pelo menos duas opções à vista.

Rosário: opções (Foto: TCM)

Em entrevista hoje à FM 95, no programa “Meio Dia Mossoró”, Rosário ponderou que esse grupo político trabalha a formação de uma frente de vários partidos e outras filiações devem acontecer, incluindo a sua. Mas não significa que serão outras filiações ao PSDB.

Opções

Ele mesmo está oscilando a princípio entre o PDT comandado no Rio Grande do Norte pelo prefeito natalense, Carlos Eduardo Alves, e o PR do ex-deputado federal João Maia.

Jorge do Rosário advogou a montagem de uma chapa “pura” do Mossoró Melhor, ou seja, com integrantes que façam parte do movimento que tem crescido paulatinamente. Não significa dizer que esteja repelindo entendimento com algum grupo tradicional da política local.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter com notas em primeira mão clicando AQUI.

Categoria(s): Política

Comentários

  1. lair solano vale - médico diz:

    Acho que o PPS com a entrada do Senador Cristovam Buarque, provável candidato a presidência da República, deve ser uma boa opção para Jorge da REPAV. O comando hoje é do patuense Wellington, advogado dos bons, e não criaria dificuldades para receber o melhor nome, como candidato a Prefeito, do Movimento MOSSORÓ MELHOR, tem carisma e muitos outros bons predicados.

  2. Marcos Pinto. diz:

    Que DEUS nos livre desses DEMOTUCANALHAS e toda a trupe da famigerada e famélica oligarquia política-numerada de Mossoró. Temos que lançar um candidato surgido do seio mais humilde da sociedade, tendo como exemplo o saudoso Antonio Rodrigues de Carvalho, que foi hostilizado durante muito tempo pelos ROSADUS e mostrou com quantos votos se derruba uma oligarquia político-familiar. Vade retro!.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.