• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 14/07/2017 - 10:58h
Jornalismo

Bom dia, Reforma Trabalhista!

O programa Bom-dia, Brasil de hoje, da Rede Globo de Televisão, apresentou reportagem especial (veja AQUI) sobre os possíveis desdobramentos práticos da Reforma Trabalhista.

As fontes ouvidas, de trabalhador a especialistas, um ex-integrante do Tribunal Superior do Trabalho (TST) etc. foram unânimes na saudação da nova legislação.

Leia também

Confira o que muda na lei clicando AQUI.

Ninguém que se contraponha à lei teve voz.

Vá entender!

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Comunicação / Gerais

Comentários

  1. Thiago Vinícius de Sousa Oliveira diz:

    Talvez porquê, caro blogueiro, a unanimidade dos especialistas seja no sentido de apoiar. O coro contra, na sua absoluta maioria são de políticos, sindicalistas, movimentos de esquerda e o pessoal que é usado por eles.
    A reforma merece ser aplaudida, pois nos coloca, pelo menos, no mesmo patamar de países como Argentina, Peru e Colômbia. Isso porquê estamos anos luz de países como EUA, Canadá, Austrália, Suíça, Inglaterra etc.
    O ambiente econômico no Brasil precisa ser urgentemente destravado e essa reforma foi apenas um pequeno passo nesse sentido.

  2. Vicente diz:

    O momento é de intensas manifestações dos pobres de direita.

  3. fernando diz:

    VAMOS TODOS PRA INFORMALIDADE E FAZER BISCATES.

  4. FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    Conforme se pode verificar, a “SABEDORIA E CONHECIMENTO” DO THIAGO (VERDADEIRO SÓCIOLOGO ESPECIALISTA EM LEIS TRABALHISTAS) , é tão vasta quanto o comprimento do seu nome.

    Dá-lhe REDE BOBO de teelvisão…Continue criando e disseminando inocenties ÚTEIS …Inúteis…Em favor dos seus inconfessáveis e alienígenas interesses…!!!

    Veja que o sapiente Web-Leitor Thiago Vinicius é, deveras tão convicto das suas posições, que começa com um Retumbante….Talvez….!!!

    A última FRASE/PÉROLA DO “ECONOMISTA”, O ambiente econômico no Brasil precisa ser urgentemente destravado e essa reforma foi apenas um pequeno passo nesse sentido.

    claramente tem origem no exercício vocabular Mervalino daqueles economistas (PAU MANDADOS) de meia tigela contratados pela REDE BOBO DE TELEVISÃO…!!!

    Um baraço…TAMBÉM, AOS ANALFAS POLÍTICOS.

    FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
    OAB/RN. 7318.

  5. Elves Alves diz:

    Atores globais que recebem como pessoa jurídica e adoram uma Lei do Audiovisual; políticos pseudo-socialistas; sindicalistas que vivem de imposto sindical; professores de universidades estatais; membros da justiça fascista dita trabalhista; e “mídias” sujas que passaram anos se locupletando com propagandas estatais.
    Já perceberam como os contrários à Reforma Trabalhista não são trabalhadores regidos pela CLT, mas sim aqueles que passam bem longe da legislação trabalhista que tanto “defendem”, vivendo às custas dos reais trabalhadores?

  6. João Claudio diz:

    O Thiago Vinícius de Sousa Oliveira e o Elves Alves, escreveram pouco, mas disseram muito. Deram na nuca.

    Estima-se que as reclamações trabalhistas vão despencar.

    Ao despencarem, quem vai perde as ”boquinhas” são ”adevogados” de porta de juntas de conciliação e julgamento.

    Dai, a insatisfação da maioria deles.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.