• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 09/08/2017 - 11:09h
Nota de Repúdio

Médicos do RN protestam contra violência e criticam políticos

Baleado no rosto à noite de ontem (terça-feira, 8), quando estacionava seu carro em frente a uma farmácia que acabara de ser assaltada no bairro Tirol (Natal), o médico Airton Wanderley, 87, passa bem. Mas as suas dores e de seus familiares parecem se ampliar.

O Conselho Regional de Medicina do Rio  Grande do Norte, por exemplo, emitiu uma Nota de Repúblico à violência.

“Repudiamos o tempo perdido com promessas eleitoreiras”, assinala a nota, considerando que o problema está generalizado em todo o Rio Grande do Norte como uma metástase.

Cobra-se atuação eficaz do estado, “para que se possa viver com o mínimo de dignidade”.

Paralelamente, pipoca nas redes sociais o movimento #NatalDeLuto, convocando a população a se vestir de preto na próxima sexta-feira (11), manifestando-se pacificamente contra a violência.

“Os governantes do estado e município abandonaram seus cidadãos”, declara postagem viralizada na Web.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Segurança Pública/Polícia

Comentários

  1. Amorim diz:

    Dr. Airton que tantas vidas salvou, com ajuda de Deus, que tantos cirurgiões formou, é …senhores marginais, que vcs acham disto?

  2. François Silvestre diz:

    Reclamação improcedente. Quem baleou o médico foi a mídia.

  3. carlos alberto de almeida diz:

    Dr Airton Wanderlei, irmão do saudoso Zeleni Wanderlei, são ícones na História da medicina do nosso Estado, tanto na formação Ética e acadêmica, como no profissionalismo e dedicação aos pacientes e aos seus pares; mais uma aberração que acomete mais um cidadão sui generis do nosso Estado, no entanto este pseudo governante tenta repassar aos leigos que estamos em segurança. quem quiser que acredite neste mitômano.Rezemos pela completa recuperação do nosso émerito Professor !

  4. João Claudio diz:

    Flash radiofônico.

    Locutor:

    – Estamos aqui com o ouvinte João Claudio. Ele fará neste momento um profundo diagnostico e uma análise geral sobre essa grave situação ”medicinal” que castiga o povo do Rio Grande do Norte. O boa tarde de ”voça eiçelençia” aos ouvintes do nosso programa, e a sua análise sobre a saúde moribunda do RN. Boa Tarde, João.

    – Boa tarde a todos. A situação vai piorar. Preparem o caixão e velas pretas.

    Locutor:

    – Quem sabe faz ao vivo. Agradecemos a valiosa participação, assim como esse verdadeiro ”banho” de informação que ”voça eiçelençia” acaba de dar em todos os potiguares. Voltaremos agora com a nossa programação normal. Alô, estúdio.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.