• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 21/09/2016 - 11:44h
Política e banditismo na Net

A desprezível récua que sobrevive no anonimato

Começamos a descer mais uns degraus no pântano que começa a se formar na sucessão municipal de Mossoró.

Página apócrifa na Net agride e fala até da família de Tião Couto (PSDB).

Isso não é política.

A família é o sacrário das pessoas de bem. A própria e a alheia. Pelo menos vejo assim.

Não acredito que ninguém precise descer, para subir.

Mossoró ainda não se curou do “Blog Paulo Doido”, do “Fora, Silveira” e de outras páginas na Net que foram feitas para infâmia promovida por anônimos que não valem nada, mas receberam e recebem pelo serviço sujo.

Chega, basta!

Políticos (candidatos) que supostamente se beneficiam disso, deveriam se pronunciar contra.

Se não o fazem, é porque concordam, se divertem e acham que estão sendo beneficiados eleitoralmente.

Sou intolerante quanto ao anonimato e essas vilanias, pois fui vítima da quadrilha que o agitador cultural Gustavo Rosado montou para me atacar e a meus filhos, até com ameaças de violência física.

Gustavo, que é um moleque, canalha e bandido, continua solto e vivo, porque a Justiça é falha e eu sou um homem de bem.

Ele, um lixo como outros que pagou – com dinheiro público – para promover o mal.

Chega de anonimato, chega de fakes, chega de vagabundagem remunerada na política e nas campanhas políticas.

Isso não nos serve como cidadãos e civilização.

Termina campanha e a vida segue. Cruzaremos na rua com quem agredimos no mundo virtual e teremos que baixar a cabeça, envergonhados.

Desviaremos o olhar do outro porque falamos de sua mãe, ridicularizamos seus filhos etc.

Vá pro inferno, récua desprezível!

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Eleições 2016 / Opinião da Coluna do Herzog

Comentários

  1. João Claudio diz:

    Carlos, a origem e as ideias dessas práticas partem justamente daqueles que eu costumo chama-los aqui de subservientes, capachos humanos, bajuladores, chupadores de ovos e ”lambecús” dos políticos.

    Claro que o politico tem conhecimento antes mesmo de se tornar publico. O que é de praxe e necessário, é ele se limitar a dizer (em off) aos ”produtores”:

    – Quá quá quá quá, tá ótimo. Só não digam que eu participei dessa sacanagem. Digam também que eu não estou sabendo de nada. Combinado? Agora, vão a luta. Precisamos da vitória, custe o que custar. Está encerrada a reunião.

    • Carlos Andre diz:

      A mando de quem todo mundo sabe quem, peçam tudo a um político no Brasil que ele vai mover céus e terra para conseguir, mas não peça honestidade e honradez, pois isso é impossível de eles entregarem!!!!!

  2. Jocieudes diz:

    Parabéns!

    Assim penso.

  3. Marcos Pinto. diz:

    Não tenho nenhuma dúvida de que essa página apócrifa é fruto da asquerosa trama de pútridos bastidores da Rosa de Hiroshima mossoroense, useira e vezeira em expedientes nada recomendáveis desse naipe. Ela e sua sua trupe são contumazes na defesa intransigente da máxima maquiavélica de que OS FINS JUSTIFICAM OS MEIOS. só que Mossoró já mostrou nos dois últimos pleitos que ROSADUS NUNCA MAIS. Perguntem às pobres viúvas pensionistas, que estão a amargar seríssimas dificuldades por não terem recebidos sua pensão de Agosto até agora, sem que, sequer, se tenha uma data definida para pagamento de suas pensões. Essa desgraça no atraso das pensões das viúvas e aposentados, deve-se ao assalto ao fundo Previdenciário IPERN, praticado por Rosalba ROSADUS e seu cúmplice Robinson Faria, que faltando apenas oito dias para o término do mandato da pior gestora do RN aliou-se com ela e os Deputados Estaduais para usarem os 70 bilhões de reais para pagamento de Dezembro e 13º do ano de 2014 – gestão Rosalba ROSADUS. VADE RETRO !.

  4. Marcos Pinto. diz:

    As viúvas-pensionistas e aposentados mossoroenses já estão organizando manifestação com faixas e cartazes a serem exibidos em frente ao palanque da Rosa de Hiroshima mossoroense, no dia 29 próximo, ocasião em que o incompetente Robinson Faria (Só faria!) estará ladeando a Rosa de hiroshima mossoroense na descida (só tem descido mesmo nos últimos anos!). Teremos faixas com os dizeres: GOVERNADOR, VOCÊ E ROSALBA DESTRUIRAM NOSSO ESTADO !. e outras mais inéditas. VADE RETRO Robinson e Rosalba – expoentes da incompetência e má gestão !.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.