• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 24/04/2017 - 06:38h
Perda

A partida de Jerry Adriani

Do portal G1 e Blog Carlos Santos

O cantor Jerry Adriani, ídolo da Jovem Guarda, morreu às 15h30 de domingo (23), aos 70 anos, no Rio. Ele enfrentava um câncer e estava internado no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, Zona Oeste.

A família confirmou a morte do artista ao G1 por telefone. Recentemente, Jerry Adraini havia sofrido uma trombose em uma das pernas. O corpo do cantor será velado no Cemitério Francisco Xavier, no Caju, Zona Portuária do Rio, na manhã desta segunda-feira.

O enterro será às 17h, no mesmo cemitério.

Em Mossoró

O artista é um velho conhecido de Mossoró. Na cidade, ele cantou algumas vezes.

Numa promoção do radialista e publicitário Caby da Costa Lima, o Hotel Thermas (Mossoró) sediou uma noite com ídolos da Jovem Guarda no dia 8 de julho do ano passado.

Jerry Adriani, Martinha e Ângelo Máximo estiveram no palco e proporcionaram noite memorável aos presentes, com presença também da Banda H de Mossoró, que abriu apresentações.

Saiba mais detalhes sobre a história do artista clicando AQUI.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Cultura / Gerais

Comentários

  1. Marcos Pinto. diz:

    Recordo, com incontida emoção, que no auge da minha juventude, ano 1975, assisti a um concorrido show do talentoso cantor Jerry Adriani, que levou a platéia ao delírio, tendo como palco a imensa quadra de esportes do famoso e mais almejado colégio público estadual em Mossoró. Esse educandário era conhecido como sendo o COLÉGIO ESTADUAL, cujo nome oficial é Centro Educacional Jerônimo Rosado, proximidades do Colégio Diocesano. SAUDADES que já vão dobrando as esquinas do tempo…E eu, aqui na praça dando milho aos pombos.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.