• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 15/03/2017 - 15:02h
Brasil

A reforma que interessa

Não existe Reforma da Previdência sem se retirar privilégios do Executivo, Judiciário, Legislativo e órgãos de Estado, igualando direitos e deveres àqueles dos cidadãos comuns.

Ponto final.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Opinião da Coluna do Herzog

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    O presidente Michel Temer afirmou nesta quarta-feira (15) que a reforma da Previdência proposta por seu governo e que está em tramitação no Congresso vai evitar que o INSS entre em “colapso” e que, se aprovada, “não vai tirar direito de ninguém.”
    Durante o evento, Temer disse que aceitaria a sugestão do presidente do Sebrae, Guilherme Afif, de estudar um programa para incentivar a contratação de trabalhadores com mais de 60 anos.
    DISSE QUE ACEITARIA A SUGESTÃO DE ESTUDAR UM PROGRAMA PARA INCENTIVAR A CONTRATAÇÃO DE TRABALHADORES COM MAIS DE 60 ANOS.
    Temer parece desconhecer que estamos beirando os 13 milhões de desempregados.
    Por que o Presidente Temer não aceita uma sugestão para incentivar a contratação de trabalhadores que estão desempregados?
    Já que a reforma não vai “tirar direito de ninguém”, porque os militares se recusam a ser incluídos na reforma? Se não vai “tirar direito de ninguém”, por que não incluir os políticos na reforma e acabar com a aposentadoria e pensão de ex-governadores, senadores, deputados e vereadores?
    O povo brasileiro é bom. O povo brasileiro não é besta.
    EM QUE MUNDO VIVE O PRESIDENTE TEMER?
    ////////
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS NESTE TRIMESTRE. AGUARDEM!
    AS DENÚNCIAS DO EX-PROCURADOR DA CÂMARA MUNICIPAL DE MOSSORÓ ESTÃO SENDO APURADAS DESDE O DIA 06/12/2016. BREVE TEREMOS NOVIDADES;

  2. João Claudio diz:

    A previdência começou a quebrar no final dos anos 50 quando cismaram do ( * ) e construíram Brasilia, hoje conhecida como Corrupinópoles.

    O dinheiro para construir a capital mundial da corrupção saiu do cofre da previdência.

    Ninguém tem sequer uma noção do valor desviado durante aquele ”obrão”. Sabe-se que, enquanto um tijolo era colocado na parede, outros 10 eram levados para casa. Um verdadeiro espanto.

    Dizem que, se não tivesse havido desvio, o popular roubo de dinheiro publico, o dinheiro teria dado para construir 5 Brasílias.

    O mesmo roubo aconteceu com a Ponte Rio Niterói.

    Quer saber? Se houvesse o Óscar da corrupção, os brasileiros ganhavam todos. Difícil é saber qual o nome à lá tupiniquim se daria ao premio, haja vista que Óscar é o nome dado à premiação para cineastas, atores e atrizes.

    Algumas sugestões:

    – E o Lula vai para…….

    – E o Dilma vai para……..

    – E o Jucá vai para……..

    – E o Renan vai para…..

    Nomes não faltam, né? Tem pra encher 200 Titanic KKKKKKKKKKKKK

  3. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Interessante é todos se preocuparem com o fora Temer e ninguém dizer fora a condenada por improbidade a 5 anos de cadeia que está na presidência Câmara Municipal de Mossoró.
    Ontem passei o dia tentando falar com o Vereador Alex do Frango a fim de que ele tente realizar uma AUDIÊNCIA PÚBLICA para solicitar ao TJRN agilidade no julgamento dos recursos SAL GROSSO.
    Não consegui. Sempre atendia outra pessoa.
    O Alex do Frango não está interessado no problema de Mossoró ter sua imagem desgastada por este fato.
    EM QUE OUTRA CIDADE DO MUNDO A PRESIDÊNCIA DA CÂMARA É EXERCIDA POR UMA CONDENADA A MAIS DE 5 ANOS POR PRÁTICA DE IMPROBIDADE?

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.