• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sábado - 25/06/2016 - 20:02h
Série C

ABC empata com o Remo jogando no Mangueirão

Do portal Nominuto.com

O ABC empatou em 1 a 1 com o Remo na noite deste sábado (25) no estádio Mangueirão, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Embora tivesse jogando em casa, o alvinegro começou melhor e abriu o placar com Jones Carioca, aos cinco minutos, mas acabou cedendo o empate aos vinte, quando Edno subiu de cabeça para deixar tudo igual.

Com o resultado, o time potiguar permaneceu na 6º lugar, com 8 pontos, enquanto o Remo alcançou 9 pontos e subiu para a 3ª posição na tabela do grupo A. As  posições das duas equipes ainda são provisórias, isso porque três jogos fecham a sexta rodada neste domingo.

No próximo sábado (2), o ABC volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro da Série C, quando recebe o River, às 19h, no estádio Frasqueirão. Enquanto isso, na segunda-feira (4), o Remo enfrenta o Salgueiro, às 19h15, no estádio Cornélio de Barros.

O jogo

O ABC não se intimidou em jogar fora de casa e começou vencendo. Logo aos cinco minutos, Jones Carioca recebeu bom cruzamento e cabeceou para abrir o placar no Mangueirão.

Após sofrer o gol, os donos da casa foram para cima, e, aos vinte e dois minutos, empataram a partida. Eduardo Ramos levantou a bola na área e Edno apareceu para desviar de cabeça e colocar a bola no fundo das redes do alvinegro.

Apesar dos esforços das duas equipes, a primeira etapa terminou mesmo empatada. Na volta do intervalo, o Remo voltou melhor, mas, embora tenha sido mais presente no ataque, o time da casa não conseguiu a vitória e o jogo terminou mesmo com o empate em 1 a 1.

Ficha Técnica

Campeonato Brasileiro Série C

Remo x ABC

Local: Mangueirão

Horário: 18h

Árbitro: Braulio da Silva Machado (ASP FIFA-SC)

Assistentes: Carlos André Pereira de Sousa (CBF-MA) e Dimmi Yuri das Chagas Cardoso (CBF-PA)

Quarto árbitro: Djonaltan Costa de Araújo (CBF-PA).

Compartilhe:
Categoria(s): Esporte

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.