• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 01/02/2017 - 23:16h
Futebol

ABC empata e segue líder; América vence e potiguar é derrotado

O Potiguar está matematicamente fora da decisão do primeiro turno do Campeonato Estadual 2017 (Copa Cidade do Natal). Perdeu hoje (quarta-feira, 1º) no Estádio Leonardo Nogueira (Nogueirão) para o Globo.

O gol foi de Renatinho Carioca aos 16 minutos do segundo tempo.

Desabou para a sexta colocação, com apenas quatro pontos. O Globo é o segundo com dez.

Só terá condições de alcançar 10 pontos, vencendo os próximos desafios: ABC, em Natal, na quarta-feira (8) e o  Santa Cruz de Natal no domingo (19).

Assu e ABC empatam

Faltou muito pouco para o ABC ter sido derrotado pela primeira vez no Campeonato Potiguar de 2017. Em duelo disputado no início da noite desta quarta-feira (01) no Estádio Edgar Borges Montenegro, “Edgarzão”, o Alvinegro encarou o Assu e empatou pelo placar de 1 a 1.

Assu e ABC fizeram jogo que só teve decisão do placar aos 48 do segundo tempo (Foto: Andrei Torres)

Paulinho fez 1 x 0 para o Assu aos 28 minutos do segundo tempo. O empate do ABC aconteceu aos 48, com Dalberto. Veja detalhes AQUI. ABC segue líder com 11 pontos e o Assu é o terceiro com oito.

América vence de virada

Jogando na Arena das Dunas, o Alvirrubro encarou o Alecrim pela quinta rodada do certame local e venceu de virada pelo marcador de 2 a 1.

Quem abriu o placar no jogo desta noite o Alecrim. Aos nove minutos do primeiro tempo, Léo Bahia aproveitou falha na marcação rubra e colocou o Verdão Maravilha em vantagem no marcador da partida.

A reação americana, porém, não demorou muito a acontecer. Aos dezenove minutos, Marcos Júnior aproveitou rebote de cruzamento na área e tocou no canto do goleiro Messi, deixando tudo igual.

Cinco minutos depois do empate, aos vinte e quatro, o artilheiro Tony marcou seu terceiro gol na temporada e virou em favor do América: 2 a 1, resultado que se manteve durante o restante da partida. O América é o quinto colocado na disputa e o Alecrim o sétimo (Do portal AgoraRN).

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Esporte

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.