• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 08/02/2017 - 22:32h
Futebol

ABC goleia Potiguar e América é desclassificado em SP

Do Blog de Edinaldo Moreno

O Potiguar chegou ao seu quinto jogo sem vitória na Copa Cidade do Natal, equivalente ao primeiro turno do Campeonato Estadual, após ser goleado pelo ABC, por 5 a 1, na noite desta quarta-feira, 8, pela sexta rodada. A partida foi disputada no Estádio Frasqueirão.

O atacante Caio Mancha foi o grande destaque do alvinegro natalense marcando dois gols. O primeiro foi aos 18 minutos do primeiro tempo. Ele ganhou do zagueiro Marinho e acertou o ângulo do goleiro Rafael Dida. O segundo dele e o terceiro dos donos da casa foi assinalado na etapa final. O centroavante também ganhou do defensor alvirrubro e na saída de Rafael mandou para o fundo das redes.

ABC ganhou com facilidade do Potiguar (Foto: divulgação)

Echeverria também foi autor de dois gols no confronto entre natalenses e mossoroenses. O primeiro dele veio aos 20 minutos do primeiro tempo. Ele aproveitou a bola que sobrou na área do Potiguar e mandou para o fundo das redes. Já o segundo dele foi o que encerrou o massacre alvinegro. O meio campista cobrou pênalti no meio do gol, aos 48 minutos do segundo tempo. O quarto gol do ABC foi marcado pelo lateral Levy. Ele ganhou na velocidade de Ciel e bateu na saída de Rafael Dida.

O único gol do time mossoroense veio através do meio campista Giovanni aos dois minutos do segundo tempo. Saiba mais clicando AQUI.

América perde

A edição 2017 da Copa do Brasil para o América terminou na primeira fase do torneio nacional. Na noite desta quarta-feira, 8, o alvirrubro natalense perdeu por 1 a 0 para o Audax Osasco. A partida foi disputada no estádio José Liberatti.

O único gol do jogo foi marcado aos 39 minutos do segundo tempo pelo jogador Rafinha.

Com essa derrota, a equipe potiguar está eliminada da competição. Pelo novo regulamento da Copa do Brasil, os potiguares jogavam pelo empate.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Esporte

Comentários

  1. João Claudio diz:

    Depois dessa goleada, o flanelinha diz que o Potiguar que se vire para pagar a sua multa.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.