• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
domingo - 23/07/2017 - 08:20h
Brasileirão

ABC perde 8º jogo seguido; América vence fora de casa

Mesmo na estreia no técnico Márcio Fernandes, o ABC não conseguiu evitar a oitava derrota seguida na Série B do Campeonato Brasileiro. O alvinegro natalense perdeu por 2 a 1 na tarde deste sábado, 22. A partida foi realizada no estádio Heriberto Hulse e válida pela 16ª rodada.

Aos 41 minutos do primeiro tempo, Lucão abriu o placar para o Tigre. O ABC empatou aos nove da etapa complementar, quando Zotti cruzou na medida para Dalberto bater de primeira e deixar tudo igual.

O Criciúma respondeu e, aos 17, voltou a ficar na frente. Barreto iniciou a jogada pela esquerda, driblou a marcação e finalizou. Edson defendeu, e Caio Rangel pegou o rebote: 2 a 1.

Com mais uma derrota, o Mais Querido permanece com 12 pontos ganhos e amarga a 19ª posição, dentro da zona de rebaixamento. Com 23 pontos, o Tigre agora ocupa nono lugar. Saiba mais detalhes clicando AQUI.

América vence fora de casa

Jogando no estádio Maria Abadia, em Ceilândia, o América bateu os donos da cada, por 1 a 0, e deu um grande passo para a classificação as Quartas de Final da Série D do Campeonato Brasileiro. A partida de ida entre as duas equipes foi disputada na tarde deste sábado, 22.

O único gol do confronto foi marcado aos 31minutos do segundo tempo através de Jean Silva. Cascata recebeu pelo lado esquerdo, avançou e tocou para o Jean marcar.

Com o resultado, o alvirrubro natalense precisa apenas de um empate no jogo de volta para avançar a quarta fase da competição nacional. O time candango necessita vencer por um gol de diferença, desde que seja a partir de 2 a 1, 3 a 2, e assim por diante. Em caso de 1 a 0 para os visitantes na partida de volta a classificação será decidida nos pênaltis.

Saiba mais detalhes clicando AQUI.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Esporte

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.