• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
domingo - 12/03/2017 - 08:44h
Sequência negativa

ABC perde para Itabaiana e é eliminado da Copa do Nordeste

Do Blog do Edinaldo Moreno

Atuando com um time misto, o ABC foi derrotado por 2 a 1 pelo Itabaiana e esta eliminado da Copa do Nordeste. A partida foi disputada no estádio Etelvino Mendonça e válida pela 5ª rodada do grupo D da competição nordestina.

Time do ABC jogou nesse sábado fora de casa e voltou a não ter êxito (Foto: divulgação)

O primeiro gol do Tremendão veio aos 18 minutos do primeiro tempo através de Diego Neves. Os donos da casa aumentaram logo no início da segunda etapa com André Beleza, aos 3 minutos. Beleza ainda desperdiçou uma cobrança de pênalti, mas o goleiro Júnior Belitato defendeu. Túlio Renan diminuiu para o alvinegro aos 10.

O clube potiguar chegou ao sexto jogo sem vencer na temporada, incluindo Campeonato Estadual, Copa do Brasil e Copa do Nordeste. A última vitória foi diante do Alecrim, por 3 a 2, na última rodada do primeiro turno do Estadual.

Sequência negativa

A sequência negativa conta com quatro derrotas e dois empates. As derrotas foram para o CRB (2 a 0, pela Copa do Nordeste), Globo (2 a 0, na segunda partida da final do 1º turno), São Paulo (3 a 1, pela partida de ida da 3ª fase da Copa do Brasil( e Itabaiana (2 a 1, pela Copa do Nordeste). Já os empates foram diante do Globo (1 a 1, jogo de ida da final do turno) e Audax (1 a 1, pela segunda fase da Copa do Brasil).

O resultado deixa os sergipanos na liderança da chave com dez pontos ganhos. Ele ultrapassou o CRB, que foi derrotado pelo CSA, por 1 a 0, também neste sábado. Com o revés, o ABC não tem mais chances de classificação.

A última rodada da chave está marcada para o dia 22. O Itabaiana encara o CRB no Rei Pelé, em Maceió, e precisa de um empate para garantir o primeiro lugar e a vaga para a segunda fase. O Alvinegro potiguar faz o duelo dos eliminados com o CSA, no Frasqueirão, em Natal.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Esporte

Comentários

  1. joão de deus maia de oliveira diz:

    grande novidade.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.