• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
domingo - 15/01/2017 - 21:04h
Hoje

ABC, Potiguar e Baraúnas vencem na estreia do Estadual

Artilheiro do Campeonato Potiguar em 2016, o atacante do ABC, Nando, foi decisivo na primeira partida da equipe no Estadual 2017. Na tarde deste domingo (15), o Alvinegro recebeu o Globo no estádio Frasqueirão e venceu por 2 a 0. Os dois gols foram marcados pelo camisa 9.

Nando marca dois gols em estreia do ABC no Estadual 2017 (Foto: Andrei Torres/ABC FC)

Com o triunfo, o time abecedista lidera a Copa Cidade do Natal com três pontos e saldo de dois gols. A Águia de Ceará-Mirim ocupa a lanterna.

As equipes voltam a campo na próxima quarta-feira (18) pela segunda rodada. O ABC enfrenta o Baraúnas no estádio Edgarzão, às 19h15. O Globo recebe o Alecrim no estádio Barrettão, às 20 horas.

Saiba mais AQUI.

Potiguar vence Assu

O Potiguar estreou com o pé direito no Estadual 2017.

Mesmo jogando com mando de campo invertido devido a interdição do Nogueirão, o Alvirrubro superou o Assu por 2×1, em jogo bastante equilibrado, disputado na tarde deste domingo (15), no Edgarzão, em Assu.

Coube ao atacante Lucy Júnior marcar o primeiro gol do Estadual 2017, aos 10 minutos do primeiro tempo. O empate do Camaleão do Vale veio com Diego Lomba, aos 25 minutos, também da etapa inicial, aproveitando rebote do goleiro Dida e indecisão da defensiva príncipe.

A vitória alvirrubra veio no acréscimo da etapa final. Aos 49 minutos, o meia Jozicley apareceu na área para balançar a rede do Assu e decretar o êxito do Time Macho na Terra dos Poetas.

Saiba mais AQUI.

Baraúnas supera Alecrim em Natal

O Baraúnas estreou com vitória no Campeonato Potiguar 2017. Jogando na tarde deste domingo (15), na Arena das Dunas, em Natal, o Tricolor bateu o Alecrim por 2×0.

Nessa partida, destaque para o meia Beleu, autor do primeiro gol, aos 23 minutos do segundo tempo, de cabeça, e pelo pênalti sofrido aos 41 minutos, que Caio Ditimar, um minutos depois, converteu para dar números finais no placar.

Saiba mais AQUI.

Ontem, na abertura do Campeonato Estadual de Futebol 2017, o América ficou no empate com o Santa Cruz de Natal (veja AQUI).

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Esporte

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.