• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 03/04/2017 - 05:10h
Estadual 2017

ABC segue vencendo; Potiguar e Baraúnas perdem

Dos Blogs do Edinaldo Moreno e F9

Quatro jogo e quatro vitórias. Esta é a campanha do ABC na Copa Rio Grande do Norte, equivalente ao segundo turno do Campeonato Estadual.

A vítima da vez foi o Assu. Na tarde deste domingo, 2, o alvinegro bateu o Camaleão do Vale por 2 a 1. Com isso, o clube natalense permanece com 100% de aproveitamento no segundo turno.

Time natalense segue sequência de vitórias no segundo turno (Foto: divulgação ABC)

Os gols dos donos da casa no Estádio Frasqueirão foram marcados por Gegê, logo aos dois minutos do primeiro tempo, e Caio Mancha, aos 31 minutos da etapa final. Fábio Faquinha ainda chegou a empatar o duelo aos 30 minutos do primeiro tempo.

Com a vitória, o ABC chegou a 12 pontos e continua na liderança da Copa RN. Já os assuenses permanecem na vice-liderança com nove pontos ganhos, um a mais do que Globo e Potiguar, terceiro e quarto colocados, respectivamente. Saiba mais detalhes AQUI.

Globo passa pelo Potiguar

Com um início amador, onde venceu os dois primeiros jogos no segundo turno do Campeonato Estadual, o Potiguar completou o terceiro jogo sem vitória na derrota deste domingo diante do Globo por 2 a 0. A partida foi disputada no estádio Barretão, em Ceará-Mirim, e válida pela quinta rodada da Copa Rio Grande do Norte.

Os gols da Águia de Ceará-Mirim foram marcados por Bismarck, Tiago Lima e Romarinho. O primeiro ocorreu aos 37 minutos do primeiro tempo. Já o segundo foi marcado aos 38 minutos da etapa complementar. O terceiro gol saiu nos acréscimos, aos 46 minutos. Saiba mais detalhes AQUI.

Baraúnas perde em casa

As pouquíssimas chances do Baraúnas de ainda chegar a final do segundo turno do Campeonato Estadual foram encerradas na tarde deste domingo ao ser derrotado por uma das piores equipes do certame nesta edição.

Atuando no estádio Nogueirão, o Leão do Oeste perdeu por 2 a 1 para o Santa Cruz. A partida foi válida pela quinta rodada da Copa Rio Grande do Norte e foi a primeira vitória do tricolor natalense na competição.

O tricolor natalense abriu o placar através do atacante Hudson, aos 37 minutos do primeiro tempo, escorando de peito, cruzamento da esquerda que o goleiro Érico não conseguiu interceptar. O empate do tricolor mossoroense veio com um minuto de jogo no segundo tempo, através do lateral esquerdo Deivinho, que pegou sobra de bola dentro da área e colocou na saída do goleiro William.

O gol da vitória do Santa saiu dos pés de Jean Natal, que acionado pelo atacante Hudson, chutou de dentro da área no canto esquerdo de Érico.

Saiba mais detalhes AQUI.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Esporte

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.