• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 16/08/2017 - 03:52h
Professores

Aduern escolhe hoje diretoria para biênio 2017/2019

As eleições para a direção da Associação dos Docentes da UERN (ADUERN) no biênio 2017/2019 serão realizadas hoje (quarta-feira, 16) no horário de 8h às 21h. Podem votar todos os professores e professoras associados à entidade e as urnas estarão dispostas na sede da entidade, em Mossoró, e em todos os campi da universidade.

Professores e professoras podem votar em qualquer uma das seis urnas dispostas nos campi. Em Mossoró, a coordenação dos trabalhos será feita pela comissão eleitoral.

Cada sessão contará com um presidente, membro do conselho de representantes da Aduern e por dois mesários, indicados por cada uma das chapas.

De acordo com a comissão eleitoral, serão ao todo 953 votantes e o maior colégio eleitoral é Mossoró, com 597 associados e associadas.

AS CHAPAS РDiferente dos ̼ltimos pleitos, neste ano duas chapas disputam a dire̤̣o da Aduern.

A chapa SINDICATO É PRA LUTAR, é encabeçada pela professora Rivânia Moura, lotada na Faculdade de Serviço Social (FASSO), e tem também Alexsandro Donato – Vice-presidente; Márcia Maria Alves – Secretária; Ciclene Alves – Secretária Adjunta; Valdomiro Morais – Tesoureiro; Zacarias Marinho – Tesoureiro Adjunto; Ana Lúcia Gomes – Cultura, esporte e Lazer; Verônica Aragão – adjunta Cultura, esporte e Lazer; Felipe Caetano Oliveira – Diretor Aposentados; Taniamá Vieira – Diretora Adjunta de Aposentados.

A chapa UNIDOS PELA ADUERN, tem como candidato à presidência o professor Denys Tavares de Freitas, docente da Faculdade de Direito (FAD).  A chapa é composta também por Mademerson Costa – Vice-presidente; Antonia Liria Nogueira – Secretária; Lucirene Lopes – Secretária Adjunta; Janderson Dantas – Tesoureiro; Isac Nogueira- Tesoureiro Adjunto; Leonardo Rolim – Cultura, esporte e Lazer; Isaac Oliveira Filho – adjunto Cultura, esporte e Lazer; Luzinete Cabral – Diretora de Aposentados e Antonio Gomes Diretor adjunto de Aposentados

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Gerais

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.