• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 31/08/2017 - 06:46h
Em Natal

Agressão verbal de prefeito a jornalista tem reação do Sindjorn

O Sindicato dos Jornalistas do RN (SINDJORN) emitiu Nota de Repúdio no dia passado. O alvo é o prefeito natalense Carlos Eduardo Alves (PDT), que asperamente se recusou a responder indagação de um repórter, passando a destratá-lo.

O alvo dos arroubos do prefeito foi o jornalista Alex Costa, da TV Ponta Negra, na terça-feira (29). “Crie vergonha na cara”, exasperou-se Carlos Eduardo Alves, com dedo em riste, se desvencilhando da sabatina do repórter.

Veja abaixo a nota:

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Norte se solidariza com o jornalista Alex Costa, repórter da TV Ponta Negra, que nesta terça-feira (29) foi destratado pelo prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, durante o exercício da profissão.

Não é a primeira vez que o excelentíssimo senhor prefeito desrespeita um profissional de imprensa da cidade que governa. O Sindjorn repudia tal atitude repetida vinda de gestor público que deve, por obrigação, dar satisfações à população da cidade que o elegeu.

O Sindicato dos Jornalistas jamais admitirá uma agressão como esta à liberdade de imprensa, vinda de quem quer que seja. Nenhum jornalista merece ser desrespeitado ou atacado durante o seu trabalho de levar informação ao público.Certamente senhor prefeito, quem tem que criar vergonha na cara, não é o jornalista.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Comunicação / Política

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Este prefeito aparece em ligações, não consegue se explicar e ainda manda o repórter criar vergonha na cara. Carainho, também conhecido como Geddel, era arrogante. Na presença do juiz CHOROU.
    Todas estas ligações e tudo o mais que aconteceu no RN ficarão totalmente esclarecidas com uma DELAÇÃO PREMIADA do Henrique Alves.
    Mas como esperar que Henrique Alves, dormindo no ar condicionado, refeições dos melhores restaurantes de Natal e recebendo visitas todos os dias e a toda hora faça delação premiada?
    Mandando Henrique Alves para a PAPUDA, em menos de dois dias a delação premiada acontecerá.
    A imprensa do RN devia se unir numa movimento em favor da transferência do Henrique Alves para a PAPUDA. Lá ele não aguentará dois dias sem chorar pela DELAÇÃO PREMIADA.
    Por que a imprensa do RN isto não faz, eu não sei. Não sei, mas desconfio.
    SEM A DELAÇÃO PREMIADA DO HENRIQUE ALVES TUDO FICA MAIS DIFÍCIL.
    ////
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS A QUALQUER INSTANTE. QUESTÃO DE DIAS.
    JULGADOS OS RECURSOS SAL GROSSO DELAÇÕES PREMIADAS ACONTECERÃO. ALGUÉM DUVIDA?

  2. João Claudio - Agora é ISO 9001 ✌ diz:

    O que faltou na ocasião, foram outros repórteres terem insistido na mesma pergunta, até deixar o ‘bonecão” de saia justa.

    Tenho dito: repórteres e jornalista brasileiros metem o pau em ”artoridades”…Por trás, na ausência.

    Estando frente à frente, se comportam de uma forma completamente diferente. Mudam ao timbre de voz, tem medo, mantém os dois pés atrás, viram ”santinhas”, como se a ”artoridade” fosse um bicho papão ou um ET hostil.

    É muito vossa excelência pra lá, muito vossa excelência pra lá, enfim, é um paparicado de ”fazê nojo”.

    Repito: estando longe da ”artoridade”, é assim ó ☛ %4@#*!ஜ☝##

    Aprendam a fazer perguntas às ”artoridades, revendo o vídeo do repórter da Al Jazeera durante uma entrevista com a Iolanda. O reporte deu na nuca e quebrou as duas pernas da entrevistada. Nada de arrodeio.

    Aula prática e mais simples, im-po-ssí-vel.

  3. Marcos Pinto. diz:

    Os culpados por essa agressão são todos aqueles que de forma impensada votaram nesse crápula que mais parece um boneco de Olinda. Incompetente e autoritário. e lembrar que uma praga desse naipe ainda se atreve a dizer que será candidato ao governo do estado. Vade retro !.

  4. ROBERTÃO diz:

    É próprio das oligarquias tentar calar as vozes da Democracia!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.