• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 29/10/2010 - 12:10h

Agripino admite situação delicada com prefeita Micarla


Não existe meio termo. A relação do senador José Agripino e, consequentemente, do partido Democratas, com a prefeita de Natal, Micarla de Souza (PV) azedou.

Este blogueiro conversou por meia hora com o senador, ocasião em que gravamos entrevista para o programa Cenário Político (segunda a sexta-feira, 18h30, no Canal 10 da TCM).

Agripino reclamou de ter ficado em situação delicada, depois que Micarla declarou apoio à candidatura de Dilma Roussef (PT) à Presidência da República. A queixa do senador é que, antes do entendimento com a petista, a prefeita de Natal havia pedido a intermediação de Agripino para um entendimento com o candidato do PSDB, José Serra.

O senador contou que, à pedido de Micarla, viabilizou um encontro entre Micarla e Serra. Os dois teriam afinado o entendimento de apoio para o segundo turno. A prefeita de Natal, inclusive, se comprometeu a liderar o movimento para que os diretórios do Partido Verde (PV) na região Nordeste oficializassem, em bloco, apoio à candidatura de Serra.

De acordo com Agripino, Micarla de Souza não deu explicações sobre a mudança de posição. "Ela tem o direito de apoiar quem quiser. Mas o que não poderia era ter pedido minha atuação, combinar uma coisa e depois mudar. Eu é que fiquei em situação delicada", reclamou o líder dos Democratas.

Sobre a relação política, daqui pra frente, com Micarla de Souza e seu governo na Prefeitura de Natal, Agripino foi enfático ao afirmar que vai depender de como a prefeita vai conviver com os petistas. "A chance de eu me aproximar do PT é zero. Então depende de como ela vai lidar com seus novos parceiros", condicionou Agripino.

Do Blog de Julierme Torres AQUI.

Nota do Blog – O senador José Agripino não conta na entrevista, mas o Blog do Carlos Santos apurou, que um jatinho learjet chegou a pousar no Aeroporto de Parnamirim e levou Micarla para encontro com José Serra em Brasília.

Ladeada por Agripino, ela assegurou que faria articulação no estado e Nordeste, para tentar atrair outras referências do PV.

Ao voltar a Natal fez tudo ao contrário.

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria

Comentários

  1. Chico gregorio diz:

    No primeiro turno Agripino ficou em cima do muro, agora quer levar Micarla para uma candidatura de SERRA praticamente sem nenhuma chance de vitoria, uma barca furada, Rosalba ja entrou na onda de Agripino, pode pagar caro, caso se confirme o resultado das pesquisas com vitoria de Dilma. Em 2008, Agripino prometeu ajudar Micarla a conseguir recursos em Brasilia, conseguiu alguma coisa? por favor que souber responda

    a

  2. Iris Maia diz:

    Até hoje não consegui saber uma obra, um efeito desse senhor quer como governador, quer como senador, mas por favor se lhe disserem me informe. Creio que o governo de Dilma terá a mesma linha do governo LULA e com certeza não fará distinção para o crescimento e desenvolvimento do nordeste e de todo o Brasil. Vamos a vitória.

  3. Raimundo Dantas Godeiro Filho diz:

    Agripino está todo atolado na lama de Brasília (caso Arruda). Em depoimento de pessoa bem ligada ao Arruda, cita Agripino e Sérgio Guerra envolvidos em caso de propina.

  4. MARCOS PINTO - Da AAPOL e do IHGRN. diz:

    FAço minhas as palavras do CHICO GREGÓRIO. Neste mesmo
    diapasão segue a Rosalba Rosado, que entrou na barca furada do Serra, e vai amargar a indiferença das hostes planaltinas, no que consiste às benesses da celebração de convênios e dotações orçamentárias do governo central.

  5. LIA QUEIROZ diz:

    KKKKKKK, MICARLA PULOU FORA DO BARCO FURADO KKKKKK AGRIPINO TÁ OFENDIDO???????? KKKKKKKKK É MELHOR ELE PEGAR LOGO O SALVA VIDAS E ARRUMAR UM TAMBÉM PRA ROSA, POIS PELO QUE INDICAM AS PESQUISAS O BARCO VAI AFUNDAR MESMO EM 31 DE OUTUBRO!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.