• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
domingo - 09/04/2017 - 18:32h
Estadual

América e Baraúnas empatam em 3 x 3 no Arena

Do Blog Edinaldo Moreno

América e Baraúnas fizeram um jogo movimentado na tarde deste domingo, 9, na Arena das Dunas, e protagonizaram um bom empate em 3 a 3. A partida foi válida pela sexta rodada da Copa Rio Grande do Norte, equivalente ao segundo turno do Campeonato Estadual.

O alvirrubro natalense abriu o placar logo aos três minutos do primeiro tempo através do jogador Daniel Morais. Nove minutos depois, aos 12, Gabriel Maia empatou para o tricolor mossoroense. Os donos da casa ficaram na frente do placar novamente aos 34 minutos com Richardson. O Leão do Oeste empatou um minuto depois. Capacete deixou tudo igual.

O Mecão ficou a frente do placar novamente aos quinze minutos da etapa complementar. Dija Baiano fez 3 a 2. Mas, aos 28 minutos o Ítalo Robben deixou tudo igual e deu números finais a partida.

As duas equipes já não aspiravam chances de classificação para as finais do segundo turno. A equipe natalense ainda briga pela terceira posição geral, que dará vaga na Copa do Brasil e Série D do Brasileirão em 2018.

Com o resultado, o Baraúnas foi a três pontos ganhos e permanece na sétima posição na Copa RN. Já o América fica na sexta colocação com seis pontos.

Na última rodada do segundo turno, o Baraúnas recebe o Globo. A partida será disputada no estádio Nogueirão. Já o alvirrubro enfrentará o Assu no estádio Edgarzão. Os jogos estão marcados para às 19h45.

Assu vence e depende só de si

O Assu deu um grande passo para chegar a final do segundo turno do Campeonato Estadual na tarde deste domingo, 9, ao bater o Globo, por 1 a 0, no estádio Barretão, em Ceará-Mirim. A partida foi válida pela sexta rodada da Copa Rio Grande do Norte.

O único gol do confronto foi marcado pelo zagueiro Romeu, aos 19 minutos do segundo tempo.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Esporte

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.