domingo - 18/06/2017 - 19:24h
Série D

América e Globo vencem, mas Potiguar volta a perder


A vitória do América diante do lanterna Sergipe parecia que se tornaria fácil após o alvirrubro abrir 2 a 0 no primeiro tempo. Porém os sergipanos empataram a partida no segundo tempo, mas os natalenses conseguiram o terceiro gol e selaram a classificação para a segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro.

A partida foi disputada na Arena das Dunas e válida pela quinta rodada do grupo A09 da quarta divisão nacional.

Os gols do Mecão foram marcados por Tadeu, logo aos quatro minutos, e Cascata, aos 46 minutos do primeiro tempo, e Danilo, aos 36 minutos da etapa final. Os gols do alvirrubro sergipano foram assinalados por Alexandre e Netinho, aos 8 e 21 do segundo tempo, respectivamente.

Potiguar volta a perder

As remotas chances do Potiguar de classificação para a segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro se encerraram na noite deste domingo, 18. O alvirrubro mossoroense foi derrotado pelo Guarany de Sobral, por 2 a 1, e está eliminado da edição 2017 da quarta divisão nacional.

A partida foi realizada no estádio Edgarzão, em Assu, e válida pela quinta rodada do grupo A05.

Os gols da vitória do Guarasol foram marcados no segundo tempo. O primeiro saiu aos 16 minutos através de Elanardo. Oito minutos depois veio o segundo tento dos cearenses. Monga, aos 24 minutos. Ao apagar das luzes, Capacete descontou para o Potiguar dando números finais ao confronto.

O resultado selou a eliminação do time mossoroense na competição com 2 pontos. Saiba mais detalhes AQUI.

Globo vence fora

Uma vitória fora de casa, hoje, deu ao Globo de Ceará-mirim a segunda posição em seu grupo, o A6, na Série D do Brasileirão.  Jogou em Juazeiro do Norte (CE) e venceu o Guarani por 2 a 0 com gols de João Victor e Gláucio e agora.

O time potiguar atingiu 9 pontos.

No domingo que vem o Globo pega o Parnahyba no Barrettão.

No outro jogo do grupo, o Parnahyba venceu o América de Pernambuco por 2 a 0 e lidera o A6 com os mesmos 9 pontos.

América de Pernambuco e Guarani tem seis pontos cada.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Categoria(s): Esporte

Comentários

  1. FRANCISCO diz:

    Só o potiguar de Assu q perdeu ???? Abc, América e Globo venceram !!!! Se eu fosse morador de Assú tava com vergonha desse timeco !!!!

  2. Raniele Costa diz:

    O Potiguar todo ano repete a mesma tragetoria de derrotas, já sugeri que o time desse um tempo de férias até que algo de bom aconteça, não têm estrutura pra nada, não sei como funciona um time sem dinheiro e sem torcida, chega ! Não aguento mais tanto sofrimento.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.