• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
domingo - 10/07/2016 - 22:22h
Série C

América ganha do Confiança e se aproxima do G4

Do portal Nominuto.com

O América venceu o Confiança por 2 a 0 na noite deste domingo (10) em Aracaju-SE, no Estádio Batistão e voltou a se aproximar do G4 do Campeonato Brasileiro da Série C. Os gols da partida foram marcados por Thiago Potiguar e Raul, aos vinte e, aos vinte e três minutos do segundo tempo, respectivamente.

Com o resultado, o alvirrubro potiguar chega aos onze pontos, alcança a sétima colocação, mas fica a apenas um ponto do Remo, que é o primeiro time dentro do G4 do grupo A. Enquanto isso, o Confiança permanece com apenas seis pontos, na nona colocação, dentro da zona do rebaixamento.

No próximo sábado (16), o América volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro da Série C, quando enfrenta o Remo, a partir das 16h, na Arena das Dunas. Já no domingo (17), no mesmo horário, o Confiança duela contra o Salgueiro, no estádio Cornélio de Barros.

O jogo

A partida foi ruim durante o primeiro tempo, com os dois times apresentando dificuldades e criando pouquíssimas oportunidades de gols. Já no segundo, as duas equipes saíram para buscar. E, aos dezessete minutos, o América teve um pênalti a seu favor, que foi desperdiçado por Thiago Potiguar.

Apesar do pênalti perdido, o camisa 10 do alvirrubro se redimiu, e abriu o placar logo na sequência, aos vinte minutos da etapa complementar. Pouco depois do gol, o jogador aproveitou um rebote do goleiro e chutou para abrir o placar.

Dois minutos depois, o alvirrubro voltou a marcar. Após cruzamento rasteiro pelo lado direito de ataque, a defesa do Confiança falou, e o atacante Raul apareceu para dar números finais ao jogo. Confiança 0 x 2 América.

Ficha Técnica

Campeonato Brasileiro Série C

Confiança 0 x 2 América

Local: Batistão (Aracaju)

Horário: 19h

Gols: Thiago Potiguar e Raul.

Cartões amarelos: Daniel (América)

Cartões vermelhos: Hygor (Confiança)

Árbitro: Edivaldo Elias da Silva (CBF-PR)

Assistentes: Rosnei Holffmann Scherer (CBF-SC) e José Roberto Larroyd (CBF-SC)

Quarto árbitro: Cláudio Francisco Lima e Silva (ESP-SE)

Confiança: Beliato; Felipe Cordeiro, Matues Salustiano, Mauro Viana e Assis; Hygor, Everton, Wallace Pernambucano (Djalma) e Cascata (Samuel); Rodrigo Jesus e Mateus Paraná (Ítalo). Técnico: Betinho.

América: Daniel, Everton, Cleber, Maracás e Richardson; Memo, Macena (Diego), Raul (Ítalo Melo) e Thiago Potiguar; Luiz Eduardo (Elias) e Reis. Técnico: Francisco Diá.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Esporte

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.