• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 02/06/2017 - 06:44h
Mossoró

“Anunciação” marca Cidade Junina nesta sexta-feira

Muito forró e quadrilhas juninas aquecem os mossoroenses para o “São João Mais Cultural do Brasil”, a partir desta sexta-feira, 02. É a Anunciação que antecede o Pingo da Mei Dia, largada oficial do Mossoró Cidade Junina (MCJ) 2017, que ocorre dia 10.

Quando anoitecer, a Avenida Rio Branco será animada com o Nos Trilhos do Forró. A partir das 20h, um trenzinho com grupos de forró pé-de-serra e quadrilhas juninas irá percorrer todo o Corredor Cultural, convocando a população e visitantes para o Mossoró Cidade Junina.

Os forrozeiros vão se preparar para os 30 dias de festa que inclui vernissage, palestras e lançamento de livros, passeio ciclístico, patinada, espetáculo Chuva de Bala no País de Mossoró e shows na Estação das Artes Elizeu Ventania, Cidadela e Vilarejo, novo ambiente musical.

Desta sexta-feira até o dia 02 de julho, ninguém pode cansar.  No sábado, 03, tem Forrobodó da Baracho, ao meio-dia, no centro de Exposições  Armando Buá ( Mercado do Bode); 19h, Escolha de Rei e Rainha do MCJ 2017, no Teatro Dix-huit Rosado.

Para fechar o primeiro fim de semana do Mossoró Cidade Junina, no domingo tem passeio ciclístico, a partir das 07h30, saindo de Eurides BikeShop e Patinada Junina, no Corredor Cultural Professor Antônio Gonzaga Chimbinho, às 16h30.

Com informações da Prefeitura Municipal de Mossoró.

Compartilhe:
Categoria(s): Gerais

Comentários

  1. naide maria rosado de souza diz:

    Sucesso à cidade junina que chega contemplando nossas tradições culturais. Que a alegria supere a pompa, como gostariam nossos Santos festeiros.

  2. João Claudio diz:

    Lá vem o tal de ”maior do brasil” de novo.

    Homi, pelamôrdedeus se aquetem. Deixem a ”superioridade de bijuteria” de lado e ponham os pés no chão.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.