• Vale Norte - Nativa Comunicação - 2º Banner - 20-09-17
sexta-feira - 28/04/2017 - 11:13h
Mossoró

Após alerta do Blog Carlos Santos, Prefeitura recuperará praças


A Secretaria de Infraestrutura anuncia que em até 30 dias inicia o trabalho em praças da cidade. A ação consiste em limpeza e recuperação de fontes e tem caráter emergencial.

Abandono completo entre a praça fétida e o ex-Teatro Lauro Monte Filho revelam face enojante do centro de Mossoró (Foto: Blog Carlos Santos)

O Departamento de Parques e Jardins da Secretaria já realizou levantamento de todos os locais que necessitam de manutenção.

Inicialmente o trabalho será realizado nas praças Bento Praxedes (Praça do Codó), Vigário Antônio Joaquim (Praça da Catedral) e Rodolfo Fernandes ( Praça do Pax).

Com informações da Prefeitura Municipal de Mossoró.

Nota do Blog – Isso. Excelente notícia, prefeita Rosalba Ciarlini (PP).

Mais uma vez esta página dá demonstração, inequívoca, de que serve ao interesse público e colabora com a administração municipal, como já fizera com anteriores (nunca compreendido, que se diga).

Esta semana colocamos postagens mostrando cenário de abandono das praças Vigário Antônio Joaquim (veja AQUI) e Bento Praxedes (veja AQUI), cenário parecido com outras como a Rodolfo Fernandes (publicaremos postagem adiante), Praça do Museu etc.

Continuaremos em nosso papel, sendo mais útil do que os que preferem apenas fazer “assessoria de incenso” e oba-oba em prol do poder.

Acompanhe o Blog também pelo Twitter clicando AQUI.

Categoria(s): Administração Pública

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    “A Secretaria de Infraestrutura anuncia que em até 30 dias inicia o trabalho em praças da cidade.”
    Só pode ser piada. Merece ir para o Manoel das Tamancas, o português que na Rádio Tupi fica gozando dos brasileiros por conta destes absurdos.
    QUER DIZER ENTÃO, QUE NO BRASIIIIIIL, PARA REALIZAR RECUPERAÇÃO DE UMA PRACINHA É NECESSÁRIO FAZER UM LEVANTAMENTO QUE DEMORA 30 DIAS?
    E DEPOIS BRASILEIRO FICA CHAMANDO PORTUGUÊS DE BURRO.
    30 dias para iniciar trabalhos de recuperação de praças.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    O que não pode acontecer numa cidade que tem na presidência da Câmara dos Vereadores uma condenada por prática de improbidade, em primeira instância, a mais de 5 anos de cadeia?
    /////
    OS RECURSOS SAL GROSSO NÃO FORAM JULGADOS ESTA SEMANA. INCRÍVEL!
    AS DENÚNCIAS DO EX-PROCURADOR DA CMM ESTÃO SENDO APURADAS DESDE 06/12/2016.

  2. Dinarte Bento diz:

    Bom dia,
    Se possível, transite a noite nas proximidades da Praça do Rotary, e veja a escuridão. Mais de 30 lâmpadas queimadas.

  3. George Duarte diz:

    Nada a comemorar num cenário de escuridão, buraqueira e tantos desmandos, não espero nada dessa turma. Andem na periferia e vocês verão o abandono, recuperar apenas as praças do centro e as demais. Francamente!!! A Unidade de ensino do Vingt Rosado ainda espera a sua conclusão.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.