• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 04/07/2017 - 14:26h
Mossoró

Após denúncia, prefeita promete melhorias para UBS da Maisa

Em redes, outra parte dos sofridos cidadãos (eleitores) aguardam chance de acesso à saúde prometida e sempre usurpada (Foto: publicada semana passada)

Em visita à Unidade Básica de Saúde Luíza Vanessa Marinho, na Vila Maisa, a prefeita Rosalba Ciarlini (PP) anunciou a chegada de um novo médico, vindo através do programa “Mais Médicos”, além da entrega do laboratório da unidade, que ocorrerá nas próximas semanas.

O secretário de Saúde Benjamim Bento explicou que a comunidade da Maisa receberá mais um médico, com aporte de estrutura que vai melhorar significativamente. “Na maioria das vezes as equipes da zona rural trabalham em expediente corrido e esse médico vai trabalhar manhã e tarde, ficando à disposição da comunidade. A área da Maisa conta hoje com três médicos, esse será o quarto”, disse.

O desembarque da prefeita e seu secretário na Maisa tem  uma razão de ser. À semana passada, este Blog apresentou denúncia do vereador Petras Vinícius, que revelou a situação humilhante de moradores da Maisa e adjacências, para serem atendidos na UBS Luíza Vanessa Marinho.

As promessas feitas pela prefeita são desdobramentos desse episódio e animam moradores à resolução do que foi denunciado (veja AQUI).

Nota do Blog – Mais uma vez, paralelamente, esta página mostra o papel de ouvidoria da sociedade, ao mesmo tempo em que colabora para que a gestão municipal atenda às reais necessidades da população. Prestação de serviço, utilidade pública, a serviço do cidadão.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Saúde

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    “anunciou a chegada de um novo médico, vindo através do programa “Mais Médicos”, além da entrega do laboratório da unidade, que ocorrerá nas próximas semanas.”
    PROMESSAS, PROMESSAS, PROMESSAS.
    A prefeita Rosalba Ciarlini, citada na Lista do Fachin, sabe que está faltando luva para dentista nas UBS de Mossoró e o atendimento odontológico está paralisado. O que faz a prefeita? NADA!
    A prefeita sabe que faltam medicamentos de uso contínuo e de distribuição gratuita, como LOSARTANA E METFORMINA nas UBS. E o que faz a prefeita? NADA.
    A única coisa que a prefeita faz é PROMETER.
    Lembram-se das passarelas na BR-304? Até o local de construção das passarelas foi escolhido.
    Lembram-se dos redutores de velocidade na BR-304? Ficou só na promessa.
    O UNIFORME ESCOLAR, apesar da recomendação do MPRN, ainda não foi distribuído este ano. Promessa existe de que todos os alunos receberão UNIFORME ESCOLAR.
    MERENDA ESCOLAR de qualidade? Só se duas bolachas mofadas é MERENDA ESCOLAR de qualidade.
    Em matéria de prometer a prefeita Rosalba Ciarlini é imbatível.
    ////
    EM QUE MILÊNIO OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS?
    QUANDO HENRIQUE ALVES SERÁ ENCAMINHADO A BRASÍLIA?

  2. João Claudio diz:

    Desculpem, mas vou ter que ”falar” alto.

    – PREFEITA, ACABE COM ESSA ENTREGA DE FICHAS AO RAIAR DO DIA. EVITE QUE O POVO PASSE NOITES EM CLARO OU DURMA NA CALÇADA DOS CENTROS DE SAÚDE PARA RECEBER A PORRA DE UMA FICHA QUE PODE SER ENTREGUE A QUALQUER HORA DO DIA, EXCETO AO RAIAR DO SOL.

    PENSE NISSO, PREFEITA. PONHA FIM A ESSA VERGONHA, OU, O HAITI É AQUI?

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.