• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 18/07/2017 - 19:45h
Evento

“Aquece Mossoró” terá lançamento nessa quarta-feira, 19

Luiz Roberto Barcelos: sucesso (Foto: web)

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Mossoró (CDL), Associação Comercial Industrial de Mossoró (ACIM), Sindicato da Indústria da Construção Civil de Mossoró (SINDUSCON) e Sindicato do Comércio Varejista de Mossoró (SINDIVAREJO) realizarão nesta quarta-feira, dia 19, o lançamento oficial da campanha Aquece Mossoró 2017. O evento acontece no Teatro Municipal Dix-Huit Rosado, às 19h.

Os convidados vão conhecer a programação e os detalhe da campanha que pretende aquecer o comércio da cidade e da região.

Na oportunidade, também serão lançadas a 29ª edição da FICRO (Feira Industrial e Comercial da Região Oeste) e o feirão imobiliário Casa Mix, eventos que estarão dentro da programação geral do Aquece Mossoró entre os dias 13 a 16 de setembro, na Estação das Artes Elizeu Ventania. A campanha inteira ocorre entre os dias 13 e 30 de setembro de 2017.

Palestras

Em seguida, os convidados vão acompanhar a palestra do sócio-fundador da empresa mossoroense Agrícola Famosa Ltda – maior exportadora de frutas do Brasil – Luiz Roberto Barcelos, com o tema “O Potencial do Nordeste Brasileiro”. No momento seguinte, a palestra será proferida por Luiz Barreto Filho, que já foi ministro do Turismo e presidente do Sebrae Nacional, tratando o tema “Cenário para os Pequenos Negócios na Conjuntura Atual”.

O encerramento fica por conta do humorista cearense Alex Nogueira, apresentando seu novo show “Alexotan – o seu remédio contra o mau humor”.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Economia

Comentários

  1. João Molevade diz:

    O nome “aquece” não é nada sugestivo para uma cidade que vive em mormaço….

  2. João Claudio diz:

    Tirou a frase da minha boca, João Molevade.

    Benza Deus. Não tinham um nome mais sugestivo?

    Em comentário anterior eu escrevi:

    Isso pode servir de chacota para aquele povo que mora da Reta Tabajara, pra lá.

    ANOTEM.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.