• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 31/01/2013 - 17:17h
Copa do Mundo

Arena das Dunas recebe mais uma visita de inspeção

Na manhã desta quinta-feira (31), a Arena das Dunas recebeu a visita de uma comissão formada por técnicos da FIFA e Comitê Organizador Local (COL).

A governadora Rosalba Ciarlini acompanhou a vistoria técnica operacional ao lado do secretário Extraordinário para Assuntos Relativos à Copa do Mundo 2014, Demétrio Torres, e aproveitou para destacar o avanço das obras do estádio em relação ao cronograma estabelecido pela FIFA.

Rosalba, à frente, mostra 52% de obras no estádio (Demis Roussos)

Nessa etapa, a comissão de técnicos da FIFA e do COL está vistoriando as seis sedes que não participarão da Copa das Confederações.

Participaram da inspeção, representantes do COL e da FIFA nas áreas de Competições, Operações de Imprensa, Televisão, Protocolo, Mídia, Tecnologia da Informação, Credenciamento, Segurança, Marketing, Médica, Ingressos, Transporte, Alimentação, Voluntários, Logística e Hospitalidade.

Até o momento, a Arena das Dunas já está 52% concluída.

Com informações da Assessoria de Comunicação do Governo do Estado.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública / Esporte

Comentários

  1. diego diz:

    para que copa do mundo? tanta gente passando fome na miséria, na seca. e se gasta milhoes pra ter 2 joguinhos de copa do mundo aqui no estado. nem representantes na elite do futebol brasileiro nos temos, como isso vai ficar? vai ser maiis um elefante branco? porque o brasil é o primeiro pais da historia a ter 12 sedes de copa e não oito. o povo morrendo de fome por causa da seca e os governantes fazendo copa.tem que fazer governo para o povo. afinal a quem se pede o voto?

  2. Antonio Firmo diz:

    Culpadooooooooooooooo.. Lulaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  3. Patrick diz:
  4. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Se existisse este mesmo cuidado com a Saúde.
    Se existisse este mesmo cuidado com a Educação.
    Se existisse este mesmo cuidado coma Segurança.
    Se existisse este mesmo cuidado com tudo o que diz respeito a coisa pública.
    Pena que não exista.
    Até quando os nossos governantes brincarão de governar?
    Até quando?

    • Ana Claudia diz:

      Enquanto a maioria da população brincar de votar.

      • Inácio Augusto de Almeida diz:

        Cara Ana Cláudia
        Estou aguardando que você confirme a sua participação na MARCHA POR MOSSORÓ.
        Precisamos ir às ruas protestar.
        Só assim os políticos de Mossoró acordarão.
        E não poderão fingir que não estão sabendo de nada, como fazem com o que postamos nos blogs.
        Desconhecem que diariamente mais de 20 computadores são vendidos em Mossoró.
        E com mais computadores nos lares mosoroenses, mais pessoas lendo os blogs.
        A população, Ana Cláudia, está tomando consciência da importância do voto.
        2014 está chegando.

  5. Wesley Pereira de Freitas diz:

    Eu acho engraçado que quando foi anunciado que haveria a realização da copa no Brasil, essa noticia foi bastante comemorada, cada estado querendo ter jogos realizados em seus estádios, agora ficam se queixando, dizendo que deveria investir em segurança, saúde, educação. O que me deixa mais encabulado, é saber que essas mesmas pessoas que não queriam a copa, com certeza irão aos jogos, e acharão uma maravilha, e eu só rindo daqui, desses ”rebeldes sem causa”.

  6. hermiro vieira gurgel filho diz:

    Carlos Santos,
    Falar em FIFA é engraçado o que a mesma vem divulgando em todos os cantos do Brasil e do mundo, dando um prazo definitivo, ou seja em tom de ameaça para a conclusão dessas obras como se fosse dona das terras brasileiras.
    Só faltava essa!

    • wesley pereira de freitas diz:

      Eu penso da seguinte forma, o Brasil se candidatou para sediar a copa, e ganhou, tem que fazer os investimentos necessários para se ter uma copa de ótima qualidade, a ”dona” da copa é a FIFA, por tanto eu penso que ela tem que exigir as melhorias e obras nos estádios e cidades que irão sediar a copa, ela faz apenas o papel dela, que é de fiscalizar para saber em que condições estarão os estádios para o mundial.

  7. Augusto Ribeiro diz:

    A escolha do Brasil para ser sede da Copa do Mundo, foi comemorada em todo o país, porque se acreditava que os municipios e os estados, com apoio da União seriam capazes de agregar ganhos à população, tais como segurança, mobilidade urbana, saneamento, educação e saúde dentre outros. Era uma oportunidade imperdível, portanto! Acontece que em todos os estados e em todas as cidades sedes, nota-se hoje, a menos de 500 dias do início da competição, muita incompetência e até inapetência dessas esferas em realizar um evento tão grandioso. Até mesmo em cidades/estados como o Ceará e Minas, onde se diz que são governados com competência, já se vê que há um certo engôdo. Por exemplo em Fortaleza o estádio (que foi reformado) não será usado normalmente por Fortaleza e Ceará, pois não compensa financeiramente. Ainda é possível recuperar o tempo? Talvez! Agora não adianta mais lamentar, é trabalhar para dar certo…
    Quanto ao Rio Grande “Sem Sorte”, imaginem se Natal não fosse sede. O que seria da Governador Rosalba? O
    que ela estaria falando? Como seriam seus dias, se não houvesse aquela obra para ela dizer que é sua?
    As visitas a obra parecem ser a única ação concreta do governo Rosalba que já passa dos dois anos. Sem a copa, que foi herdada do governo anterior, a Rosa não teria o que fazer….

  8. João diz:

    COM O ESTÁDIO OU SEM O MESMO, A DESGRAÇA DO RN SERIA A MESMA, POIS SEMPRE FOI ASSIM E SEMPRE SERÁ, ENQUANTO EXISTIREM IMBÉCIS PARA VOTAREM!!!!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.