• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 01/02/2017 - 23:54h
Noite sem lei

Arrastões deixam população em polvorosa em Mossoró

Do Blog Fim da Linha

A Delegacia de Plantão no Alto São Manoel em Mossoró, ficou lotada no início da noite desta quarta feira 01 de fevereiro, de vítimas de assaltos praticados por criminosos em diversas área da cidade.

Dezenas de pessoas compareceram à Delegacia de Plantão à noite de hoje em Mossoró

Os arrastões foram registrados em diversos bairros da cidade,onde bandidos armados espalhando terror aos cidadão de bem.

Segundo as vítimas que procuraram a DP de Plantão para registrar o Boletim de Ocorrência, os bandidos, armados e ocupando motocicleta, agiam com violência.

Nota do Blog Carlos Santos – A gente tem postado há muito tempo e reitera: tudo vai ficar ainda pior. Cada um que se cuide, previna-se e ore (quem tiver fé).

A Segurança Pública inexiste. A propaganda governamental é desmoralizada pelos fatos.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Segurança Pública/Polícia

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    O número de policiais é insuficiente para conter a bandidagem.
    A solução é uma ação conjunta de todos os órgãos de segurança. Ou isto é feito ou os bandidos vão anunciar dia, hora e local onde praticarão os crimes.
    Enquanto existir esta história que isto é da competência da polícia tal e aquilo da outra polícia só nos resta mesmo orar.
    Ou se coloca todos trabalhando de forma coordenada ou passem a recomendar aos mossoroenses para não mais abrirem os portões de suas casas nem para pegar o leite.
    Por que não vou à Secretaria de Segurança Municipal dizer isto ao titular da pasta?
    Porque quando fui buscar informação sobre UNIFORME ESCOLAR e dizer que é possível fiscalizar a qualidade da MERENDA ESCOLAR servida nas escolas com uso de apenas um funcionário fui recebido aos gritos de O QUE É QUE VOCÊ QUER.
    Posso até dizer como é possível realizar operações conjuntas e aliviar muito a falta de policiais em Mossoró. Mas quem quiser saber como isto pode ser feito que me procure.
    Apresentei ao Major Correia Lima um projeto para diminuir a violência em Mossoró numa terça-feira no 12º BPM. Durante duas horas e quinze minutos debatemos o plano. Ele analisou ponto por ponto e ao final disse que ia levar para a então prefeita, a CASSADA CLÁUDIA REGINA, na quinta-feira.
    Para surpresa minha, na segunda-feira seguinte um vereador, que antes nunca tinha falado em Segurança Pública, apresenta um projeto igual ao meu, mas com pequenas modificações que colocaram tudo a perder. E o resultado foi um aumento da violência.
    Mossoró ainda se lembra dos outdoors espalhados pela cidade alardeando que o vereador da segurança tinha resolvido o problema.
    Para não ouvir mais O QUE É QUE VOCÊ QUER, para não ver nenhuma ideia minha ser apropriada com objetivos eleitoreiros, reservo-me o direito de só dar uma sugestão em local por mim escolhido e com a presença de pelo menos um blogueiro e um radialista da minha confiança.
    ////
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS NESTE TRIMESTRE. O POVO NÃO SUPORTA MAIS TANTO DEBOCHE POR PARTE DE CONDENADOS EM PRIMEIRA INSTÂNCIA QUE ESTÃO CERTOS DA PRESCRIÇÃO.
    SAL GROSSO NÃO PODE PRESCREVER.

  2. João Claudio diz:

    A situação tende piorar em todos os sentidos, porque os governos não dispõem de plano A, B ou C para consertar o país.

    O fato de nenhum ter visão e enxergarem apenas até o ”pau da venta”, os leva a fazer tudo nas coxas.

    Ordem e Progresso????? Bem que a frase na bandeira nacional poderia ser ”Calma! Um dia vai dar certo. Quando? Ninguém sabe”.

    Perguntar não ofende:

    Existe hoje um cidadão capaz de administrar o país? Que faça uma mudança radical? Que acabe com a esculhambação de A a Z? Quem?????? Quem????? Esse cidadão existe? Qual o nome dele??

    Reflitam, pensem. NÃO EXISTE!

    A administração do país está entregue aos ratos e não há nenhuma luz no fim do túnel, porque os ratos que estão no poder roubaram o túnel.

    Isso é fato publico e notório, Senhores.

    PS – Foi por falta de visão que a previdência quebrou em 10 pedaços. Quebrou, não! Esfarelaram.

    Repito: os governos não enxergam um palmo além do ”pau da venta”.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.