• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 21/03/2017 - 07:28h
Choque de realidade

As primeiras turbulências da gestão Rosalba Ciarlini

A gestão Rosalba Ciarlini (PP) aproxima-se dos seus 100 primeiros dias e tem, neste mês de março, suas primeiras e significativas turbulências.

Um choque de realidade, que se diga, que a blindagem da maioria da mídia e de sua militância patrulhadora não consegue disfarçar.

É importante frisar que o antecessor Francisco José Júnior (PSD) não vai servir, indefinidamente, como justificativa à falta de resolutividade dos problemas.

Esse “retrovisor” tem prazo de validade.

Mossoró tem pressa.

O tempo urge e ruge.

A “Rosa” precisa usar o crédito que possui, assinalado nas urnas, para sair da retórica populista e irreal para o enfrentamento das dificuldades sem maquiagem.

Falar a verdade, admitir erros e ousar são imprescindíveis.

Os tempos são outros. Se demorar a perceber isso, talvez siga patinhando.

A seu favor, pelo menos existe a memória coletiva recente da era “Francisco” (seu principal combustível eleitoral) e a falta de rumo do sucessor no estado – Robinson Faria (PSD).

Acompanhe nosso Twitter AQUI. Notas e comentários mais ágeis.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública / Política

Comentários

  1. Inácio Auusto de Almeida diz:

    Rosalba Ciarlini precisa sair desta redoma em que está metida e conversar com o povo. OUVIR o povo.
    Ir ás filas das UBS, UPA e PAM saber o que o povo acha da saúde.
    Participar das reuniões com pais dos alunos a fim de tomar conhecimento completo do que acontece na EDUCAÇÃO em Mossoró. E após a reunião, ouvir a Diretora da escola e os professores.
    Repensar a Segurança Pública é preciso. E isto só será possível ouvindo o povo. O povo é que sofre na carne a falta de segurança. O povo, Rosalba Ciarlini, não dispoe de segurança como a senhora. Ontem, por volta das 15 horas, eu vi três motoqueiros da polícia entrando no seu sítio que fica dentro da áera urbana, próximo ao supermercado Queiroz. O que eles iam fazer, não sei. Sei que FALTA SEGURANÇA nas ruas de Mossoró e talvez sobre segurança para a Prefeita.
    OUÇA O POVO, NÃO FORME OPINIÃO SOBRE NADA APENAS POR OUVIR DIZER OS QUE SEUS CHALAÇAS FALAM. AFASTE OS QUE CONCORDAM COM TUDO O QUE A SENHORA DIZ. ATÉ PORQUE, QUEM CONCORDA COM TUDO O QUE UMA PESSOA DIZ, OU ESTÁ ENGANANDO ESTA PESSOA OU ESTÁ QUERENDO ENGANÁ-LA.
    ///////
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS NESTE TRIMESTRE. AGUARDEM!
    AS DENÚNCIAS DO EX-PROCURADOR DA CMM ESTÃO SENDO ANALISADAS DESDE 06/12/2016. AGUARDEM!
    TEREMOS ALÉM DE QUEDA, COICE?

  2. MarcosPTavares diz:

    Ela diminui a complementação de plantão da saúde, um povo q já tem o salário defasado só trabalham sobrecarregados …#ForaRosalba #GovernoRuim

  3. George Duarte de Lima diz:

    Não vejo muito futuro nessas gestões; esse povo já esteve no poder varias vezes, e a cidade o estado continuam no mesmo atraso. A pouco tempo ouvia uma FM local fazer criticas a saúde, educação, iluminação etc, etc hoje passado 3 meses ligo o rádio pela manhã e esta tudo bem….. as ruas sem buracos, a saúde muito bem obrigado, terceirizados com os salários em dia, ué ficou tudo bem em 3 meses ou não querem falar nada. Carlos essa turma é do ramo mesmo homem de Deus. Francamente, enquanto isso Mossoró continua uma cidade dominada pelas oligarquias sem planejamento, sem esperança para o povo sofrido. Há sofrimento.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.