• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 05/06/2014 - 09:52h
Baraúna

Assaltante é morto em tentativa de assalto a banco

Blog O Câmera

Dois Policiais Militares de plantão na cidade de Baraúna evitaram o que seria mais um assalto à agência bancaria no interior do Rio Grande do Norte. Durante uma troca de tiros dentro da agência do Bradesco, localizada na Avenida principal da cidade, um dos bandidos foi baleado na cabeça e morreu.

Homem não tem identificação e foi alvejado na cabeça (Foto: O Câmera)

Na madrugada de hoje, 05 de Junho a Policia Militar da cidade de Baraúna foi acionada pela empresa responsável pela segurança da agência do banco na cidade, para verificar o alarme de arrombamento. Apenas dois policiais estavam de plantão, sem viatura e com pouca munição no armamento.

Os militares encontraram as portas abertas e dois indivíduos no interior do estabelecimento. Enquanto um preparava os equipamentos para abrir os caixas eletrônicos o outro cuidava da segurança. Os policiais entraram e chegaram a conversar com os acusados.

Pistola

Um deles se identificou como segurança do local, mas quando percebeu que havia sido reconhecido pelo policial que o abordou, reagiu sacando uma pistola. Houve troca de tiros e um deles foi alvejado e morreu a caminho do hospital local para onde estava sendo socorrido.

Outro elemento, que os policiais acreditam que tenha sido baleado, conseguiu fugir com apoio de outra pessoa que estava em um veiculo estacionado fora da agência. O individuo morto portava uma pistola Ponto 40 cromada, usava colete a prova de balas e uma proteção na cabeça – “balaclava” (espécie de máscara), para não ser identificado. Ele estava sem documento de identificação.

As portas de vidro da Agencia foram destruídas durante a troca de tiros. Os equipamentos que seriam utilizados para abrir os caixas foram abandonados dentro da agência.

Compartilhe:
Categoria(s): Segurança Pública/Polícia

Comentários

  1. AVELINO diz:

    Ói, menos um… Agora você Imagine se os políciais tivessem uma viatura com gasolina e mais munição no armamento??? Talvez inibisse um pouco esse tipo de ação criminosa se esses caixas eletrônicos no interior do estado fossem instalados na varanda da casa do delegado da cidade e na capital dentro das delegacias de bairros, exército, marinha e aeronaltica, né, não??

    • Samir Albuquerque diz:

      Fazendo um adendo ao comentário do amigo, pensa só se esses caixas fossem instalados em um anexo da casa da Governadora, do Secretario de Segurança, dos prefeitos, deputados e outros “poderosos” deste Estado, como seriam as condições de trabalho dos policiais, sobretudo, para combater essas quadrilhas de roubo a caixas eletrônicos, como diz John Lennon, “Imagine […] It’s easy if you try”.

      • Inácio Augusto de Almeida diz:

        Eu fico a imaginar quando estes bandidos descobrirem que o controle fiscal e bancário rigoroso que está sendo feito tem levado muitos corruptos a terem em casa MILHÕES E MILHÕES de reais, valores bem maiores do que os encontrados nestes terminais eletrõnicos destas agências bancárias, o que vai acontecer neste Brasil.
        Observem que toda vez que um mandado de busca e aprensão é executado sempre vem junto alta soma em dólares, euros e até mesmo em reais.
        Que a bandidagem disto nunca saiba.
        Zé Buchudinho se benzeu. Zé Ruela ri e bate o dedo indicador no médio com bastante força.
        Estes dois tem cada mania…
        Só mesmo eu para aguentá-los.
        ////
        FALTA MEDICAMENTOS NA UBS CHICO PORTO.
        OS ALUNOS DAS ESCOLAS MUNICIPAIS TOMAM ÁGUA NÃO FILTRADA.
        /////

        • LUIZ TRINDADE diz:

          Inácio, diga isso não, homi!!! Tas querendo tirar o sossego dos políticos, é???

        • AVELINO diz:

          Que é isso, Inácio! não assuste os nossos políticos…

          • Inácio Augusto de Almeida diz:

            Eu tirar o sossego dos corruptos? Quem tira o sossego deles são os coleguinhas assaltantes que no Ceará descobriram este novo filão. Falam os coleguinhas dos corruptos que os bichos, assim se referem os bandidos aos corruptos, comem caladinhos. Nem queixa na polícia dão. Não podem dizer que tinham em casa milhões de reais guardados…
            E isto está acontecendo em todo o Brasil.
            E não é de agora.
            Lembram-se do assalto que a Presidentsa Dilma participou na casa do CORRUPTO Ademar de Barros, quando mais de um milhão de dólares foram levados e o Ademar comeu caladinho? Somente muitos anos depois a coisa foi totalmente esclarecida?
            Este é o “imposto” que os corruptos pagam àqueles que por eles foram furtados quando crianças, época em que os corruptos ficavam com o dinheiro do UNIFORME ESCOLAR, MATERIAL ESCOLAR, MERENDA ESCOLAR, etc.
            É a velha lei do retorno funcionando.
            ////
            FALTAM MEDICAMENTOS NA UBS CHICO PORTO.
            OS ALUNOS DAS ESCOLAS MUNICIPAIS BEBEM ÁGUA NÃO TRATADA.

  2. Inácio Augusto de Almeida diz:

    COMO O TÓPICO TRATA DE LADROAGEM E COMO CONSIDERO TODO LADRÃO IGUAL:
    “05/06/2014 17h15- Atualizado em 05/06/2014 18h40
    Justiça do DF nega liberdade a ex-governador Paulo Octavio
    Ele foi preso por envolvimento em suposto esquema para liberar alvarás.
    Defesa diz que vai analisar teor da decisão antes de optar pelo que fazer.
    Do G1 DF”
    /////
    Diariamente eu venho dizendo que os dias de furtar dinheiro público estão contados.
    Agora furtou vai para a CADEIA.
    CADEIA!
    Mas tem muita gente pensando que é brincadeira.
    Mais cedo ou mais tarde estes furtos em licitações de FARDAMNENTO ESCOLAR, MEDICAMENTOS, e outras coisitas mais, vai levar muita gente para a CADEIA.
    CADEIA!
    Avisando eu estou todos os dias.
    /////
    OS ALUNOS DAS ESCOLAS PÚBLICAS MUNICIPAIS DE MOSSORÓ BEBEM ÁGUA NÃO FILTRADA.
    FALTAM MEDICAMENTOS NA UBS CHICO PORTO.
    O UNIFORME ESCOLAR AINDA NÃO FOI ENTREGUE EM MOSSORÓ.
    ////
    Uma maneira fácil de diminuir a corrupção é responsabilizar quem tem a obrigação de fiscalizar e não fiscaliza. Mas como nada acontece com os que prevaricam na função fiscalizatória, a coisa fica do jeito que os corruptos e o diabo gostam.

    Ex-governador Paulo Octávio (Foto: TV Globo/Reprodução)

    O desembargador João Batista Teixeira, do Tribunal de Justiça, negou nesta quinta-feira (5) o pedido liminar de liberdade ao ex-governador Paulo Octavio (PP),

  3. Inácio Augusto de Almeida diz:

    NO CEARÁ É ASSIM:
    Rombo na Santa Casa de Misericórdia de Sobral já ultrapassa os R$ 37 milhões
    “Eles estão desfilando de hylux, bebendo uísque como se tivesse ganhado na mega-sena”. Frase dita pelo ex-superintendente da Santa Casa de Misericórdia de Sobral Ivá Monteiro, durante participação em audiência pública realizada na Câmara de Sobral, para definir a qualidade de vida vivida pelo ex-diretores do maior hospital filantrópico da região Norte do Estado. O ex-superintendente da Santa Casa aponta o dedo para pelos menos ex-cinco diretores da instituição que segundo o denunciante enriqueceram de forma ilícita, com dinheiro desviado da saúde de Sobral.
    Fonte: MARTINÓPOLECONTECE.
    ////
    No Ceará corrupto perdeu o sossego. Lá estão apurando tudo.
    No CEARÁ!
    //////////////
    OS ALUNOS DAS ESCOLAS PÚBLICAS MUNICIPAIS DE MOSSORÓ BEBEM ÁGUA NÃO FILTRADA.
    FALTAM MEDICAMENTOS NA UBS CHICO PORTO.
    O UNIFORME ESCOLAR AINDA NÃO FOI ENTREGUE EM MOSSORÓ.

    • Inácio Augusto de Almeida diz:

      É por estas e outras e tão logo seja concluído o processo de adoção das minhas duas filhas afetivas, processo que já se arrasta por quase 3 anos, retornarei ao Ceará. Lá, denunciou, apuram.
      //////
      OS ALUNOS DAS ESCOLAS PÚBLICAS MUNICIPAIS DE MOSSORÓ BEBEM ÁGUA NÃO FILTRADA.
      FALTAM MEDICAMENTOS NA UBS CHICO PORTO.
      O UNIFORME ESCOLAR AINDA NÃO FOI ENTREGUE EM MOSSORÓ.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.