• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sábado - 18/02/2017 - 09:43h
BR-405

Assalto a carro-forte sem dinheiro frustra lucro de bandidos

Até as primeiras horas desta manhã (sábado, 18), a polícia não apresentou qualquer informação sobre identidade e localização dos homens que assaltaram carro-forte (veja AQUI) à tarde dessa sexta-feira na BR-405, próximo a Apodi.

Pajero foi incendiada numa estrada vicinal na fuga de parte da quadrilha ontem à tarde

Mas já foi adiantado, que a verdadeira operação de guerra com uso de armas pesadas como fuzis AK-47 e 556 (AR-15) e explosivos foi de pouco lucro para os assaltantes. Correram risco desnecessário.

Os bandidos levaram como “crédito”, apenas duas escopetas que estavam no carro-forte que eles abriram à base de dinamites.

Dez homens

Na fuga por estradas vicinais da vasta zona rural da região Oeste, deixaram um carro Pajero com placa de Recife-PE incendiado.

Os quatro vigilantes ocupantes do carro-forte conseguiram escapar do cerrado tiroteio. Apenas um deles ficou levemente ferido (estilhaços de vidro). Todos correram pro mato que margeia a BR-405, no momento do cerco.

Pelo menos dez homens teriam participado do assalto, utilizando três carros.

O Delegado da Divisão de Polícia do Oeste (DIVPOE), Renato Oliveira, falou sobre o crime ao Blog Fim da Linha (veja vídeo) sobre o caso.

Saiba mais detalhes clicando AQUI.

Leia também: Quadrilhas explodem caixas de bancos em Serra Negra do Norte e Extremoz (veja AQUI).

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Segurança Pública/Polícia

Comentários

  1. João Claudio diz:

    O informante vai levar ”pêia” que nem presta KKKKKKKKKKKKKKKKKK

  2. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Ataques foram registrados na madrugada deste sábado em Extremoz e Serra Negra do Norte a caixas eletrônicos. Os alvos foram agências do Banco do Brasil e Bradesco.
    Dois casos num só dia e os bandidos nada conseguiram levar.
    Bandidos armados atacam carro forte em rodovia no Oeste do RN.
    Policiais estão na área à procura dos assaltantes. A informação do Ciosp é de que nada foi roubado. Dá para se notar que os bandidos não tem conseguido atingir o objetivo, que é roubar dinheiro.
    Estes crimes continuam acontecendo com frequência no RN.
    Já em outros estados os bandidos estão preferindo atacar casas de prefeitos, ex-prefeitos e vereadores.
    Basta ler os jornais, isto sem contar os casos de roubos, que por motivos outros não são abertos os BOs.
    Quantos assaltos estão acontecendo a residências de políticos, principalmente políticos envolvidos em casos de corrupção, este ano em todo o Brasil?
    Descobriram os bandidos que é muito mais fácil e menos arriscado invadir e roubar casas de políticos do que explodir caixas eletrônicos e carro-forte. Menos arriscado e muito mais lucrativo.
    Leiam as páginas policiais de jornais do Amazonas, Ceará, Maranhão e de outros estados brasileiros e constatem esta verdade.
    Será que os bandidos descobriram que político corrupto não pode manter o dinheiro depositado em bancos e nem abrir BO por não ter como explicar a origem do dinheiro e a razão de manter em casa quantias vultosas?
    ////////////////////
    NINGUÉM SE SURPREENDA SE OS RECURSOS SAL GROSSO FOREM JULGADOS NESTE TRIMESTRE. AGUARDEM!
    A QUALQUER MOMENTO SABEREMOS O QUE FOI APURADO POR UM PROMOTOR QUE DESDE O DIA 06/12/2016 TRABALHA NA ANÁLISE DAS DENÚNCIAS FEITAS PELO EX-PROCURADOR DA CÂMARA MUNICIPAL DE MOSSORÓ.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.