• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 29/08/2017 - 10:38h
Réplica

Assessor de Henrique diz que delator Fred Queiroz é mentiroso

José Geraldo (centro) durante a campanha de Henrique para o governo do Rio Grande do Norte, em 2014 (Foto: Agora RN)

Do portal Agora RN

O assessor particular do ex-ministro Henrique Alves (PMDB), José Geraldo, disse desconhecer as situações narradas pelo ex-secretário de Obras de Natal, Fred Queiroz, ao Ministério Público do Rio Grande do Norte e à Procuradoria da República do Rio Grande do Norte, em delação que envolve seu nome e um esquema para repassar R$ 7 milhões em propina para políticos que apoiariam Henrique durante sua campanha ao governo do Rio Grande do Norte, em 2014.

Em contato exclusivo com a reportagem do Portal Agora RN/Agora Jornal, José garantiu que tudo o que Fred contou em sua delação é mentira.

“Nada disso que ele falou é verdade. Nunca houve nada isso. Não procedem [as informações que constam na delação passada ao MPRN]. Está tudo totalmente errado, nada disso aconteceu. Ele é quem está dizendo isso. Não tenho a menor ideia do porquê dele falar essas coisas. Acho que ele não falou a verdade”, disse José Geraldo que, questionado acerca das investigações que recaem sobre o ex-ministro Henrique Alves, limitou-se a declarar que: “Não tenho o que dizer”.

Leia no link abaixo a postagem que deu origem à reação do assessor de Henrique Alves.

Leia também: Fred Queiroz detalha compra de apoios para Henrique Alves AQUI.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. João Claudio diz:

    Tava demorando KKKKKKKKKKKKKKKKKK O $iganinho, coitado, além de pobre de jó, é um anjo KKKKKKKKKKKK

    Se o assessor melhorar estraga

  2. João Claudio diz:

    A foto e o fato.

    Entre o assessor e o cidadão que veste camisa amarela, se vê a foto do corrupto Ricardo Mota sorrindo.

    Mais à direita, ELE, o $iganinho de pé e vestido de verde, com o corpo presente ao comicio, mas a cabeça longe dali e voltada para os milhões de dólares depositados em paraísos fiscais.

    Atrás e sobre o ombro direito do cidadão que usa óculos escuro, se vê uma autentica Bacurau que abandonou os filhos menores em casa e os afazeres domésticos, para, como fome e sede, sair à rua, se expor ao Sol, bater palmas e gritar o nome do $iganinho.

    Foram os Bacuraus que fizeram com que ele passasse mais de 4 décadas recebendo altíssimos salário sem dar um prego numa barra de sabão, sem suar, sem se preocupar com absolutamente nada e peidando ao Deus dará.

    Tenho dito:

    No brasil, o povo não presta. Quem não presta é o povo.

  3. João Claudio diz:

    Mais: assessor de politico nada mais é do que um puxa saco, capacho, conivente com o patrão, cheira peido subserviente e lambe ( * ).

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.