• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 05/12/2016 - 16:20h
Amanhã

Assessores exonerados farão protesto em Câmara Municipal

Os assessores parlamentares exonerados à semana passada numa “canetada” pelo presidente da Câmara Municipal de Mossoró, Jório Nogueira (PSD), vão fazer movimento às 9h dessa terça-feira (6) na sede desse poder.

Devem desembarcar na Casa vestidos de preto, em protesto à atitude do presidente, que justificou a exoneração em massa  (veja AQUI) como necessária para o equilíbrio financeiro do Legislativo.

O presidente exonerou seis assessores comissionados de cada vereador (são 21 parlamentares), deixando apenas o chefe de Gabinete, totalizando 126 pessoas, além de 17 assessores diretos da Presidência, o que perfaz o número cumulativo de 143 cargos.

Nota do Blog – Também há mobilização entre os exonerados para desencadear ações judiciais em massa por danos morais e materiais contra a Câmara e contra o procurador desse poder, advogado Kennedy Salvador que disse que os assessores não trabalhavam e rateavam salários com seus respectivos vereadores (veja AQUI).

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. João Claudio diz:

    Pega fooooooooooooogo cabarééééééééééééé…..!

  2. Inácio Augusto de Almeida diz:

    E se um desses assessores SURTAR e começar a falar tudo o que sabe?
    ///
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS EM DEZEMBRO?

  3. vacily jales de miranda diz:

    Porque esses assessores nao fala o que sabem porque quem cala consente ser existem coisas erradas dentro dessa camara municipal o que deveria ser feita investigar esses assessores que sabem de mais porque nao fala o que sabem será que porque tem rabo preso tem medo da verdade tem medo da justiça seja homens e mulheres de coragem so ficam com conversa mole.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.