• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 25/04/2017 - 11:27h
Sexta-feira, 28

Auditores montam programação para a “greve geral

Os Auditores Fiscais do RN anunciaram uma mobilização, na próxima sexta-feira (28), em apoio ao movimento nacional em defesa da previdência pública e contra os atrasos salariais do Governo do Estado – a greve geral no país. A programação do Fisco começa às 9 horas, na sede do Sindicato (SINDIFERN).

Deverá contar com a participação de diversas autoridades políticas, sindicais, religiosas e de outras entidades da sociedade civil.

“Vamos fazer um ato público em defesa da previdência e contra a reforma, numa manhã de debates e participação política. Às 13h30, faremos uma Assembleia Geral Extraordinária para discutirmos, também, a questão dos atrasos salariais e encaminhamentos pertinentes. Em seguida, às 14h30, sairemos juntos para grande concentração e passeata unificada de todos os movimentos sociais e sindicais, em frente ao Shopping Midway”, informou o presidente do Sindifern, Fernando Freitas.

Com informações do Sindifern.

Compartilhe:
Categoria(s): Gerais

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    ““Vamos fazer um ato público em defesa da previdência e contra a reforma, numa manhã de debates e participação política.”
    Que lindo! Bravo! Aplausos! Um ato público em defesa da Previdência e contra a Reforma.
    Será que não dá para o senhores perceberem que a Previdência faliu por causa da CORRUPÇÃO?
    Quanto as grandes empresas deste país e as prefeituras devem à Previdência e NUNCA irão pagar?
    Por que procedem desta maneira? Procedem porque não são punidas.
    Punido é o povo quando deixa de pagar o emplacamento de uma Cinquentinha que é logo levada para o depósito e em seguida leiloada. Punido é o povo que vive sendo multado por infringir as MILHÕES de regras de trânsito que todo dia inventam para tomar dinheiro dos mais pobres. E multam debochando do pobre coitado que está sendo espoliado, já que sempre dizem É A LEI.
    É a lei. Lei que só existe para os mais pobres.
    Por que não aproveitar esta manifestação para protestar contra os Tribunais de Justiça que inexplicavelmente demoram anos e anos para julgar um recurso de condenado por improbidade? Isto os senhores não protestam. Não protestam porque não querem se indispor com ninguém.
    A MÃE DA CORRUPÇÃO É A IMPUNIDADE.
    E como ninguém levanta a voz contra a impunidade a corrupção se agiganta mais e mais e destrói os sonhos dos trabalhadores brasileiros.
    Protestem contra a Reforma da Previdência. Lutem por uma previdência que tenha por objetivo maior resguardar os direitos dos trabalhadores, mas TENHAM CORAGEM de protestar contra a impunidade.
    Qual de vocês que amanhã estará discursando em Praça Pública irá clamar pelo julgamento dos recursos SAL GROSSO? NENHUM! E todos vocês sabem que por os recursos SAL GROSSO não serem julgados é que temos na presidência da Câmara uma condenada por prática de improbidade a mais de 5 anos de cadeia.
    Todos vocês sabem o estrago que isto causa na imagem da cidade.
    É muito fácil protestar contra o que acontece em Brasília. Nenhuma retaliação acontece.
    Difícil é protestar contra o que acontece na nossa cara e que humilha a todos nós.
    ///
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS ANTES DE 3 DE MAIO? ACHO QUE SIM.
    AS DENÚNCIAS DO EX-PROCURADOR DA CMM ESTÃO SENDO APURADAS DESDE 06/12/2016

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.