• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 27/04/2015 - 06:40h
Mobilidade

Bairro Santo Antônio está praticamente sem Ônibus

Olá, Carlos.

Venho até esse Blog relatar que o bairro Santo Antônio, o mais populoso de toda Mossoró, se encontra praticamente sem linha de ônibus.

Em 2012 a linha circulava pelo bairro no intervalo de 1 hora. Sendo que se existia rota até 19h20. O único horário em que não se havia itinerário era às 10 horas.

Em meados de 2013 houve uma substancial redução de circulação. Sendo os únicos horários no início da manhã, pra deixar estudantes em centros de estudos. De 12h, 16h, e por fim, no horário da noite pra levar alunos nas universidades e depois trazê-los de volta ao bairro.

Importante constar que a partir de 2013 a linha do Santo Antônio foi integrada com a do Belo Horizonte. E agora em 2014, a linha faz circulação apenas pra deixar alunos em suas respectivas universidades, nos turnos matutino e noturno.

Liguei pra Secretaria de Mobilidade Urbana pra colher informações sobre isso. Mas de todo e qualquer modo venho até esse Blog registrar esse descalabro.

Mossoró, cidade com quase 300 mil habitantes, a cada vez mais tem seus serviços públicos sendo deteriorados. Com a ineficiência do poder público em ofertar a população bons serviços, quem vem assumindo assiduamente como único meio de locomoção no bairro pra quem não possui transporte individual são os táxi-lotação.

Como esse Blog é um dos mais respeitados de todo RN, faço aqui esse relato na possível espera pra que esse problema seja solucionado o mais rápido possível.

Jọo Paulo РWebleitor do Santo Ant̫nio

Compartilhe:
Categoria(s): E-mail do Webleitor

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Praticamente? Não entendi este praticamente.
    Mais fácil ver cabelo de freira do que um ônibus circulando no Bairro Santo Antônio.
    Mais fácil ver a cópia do relatório da auditoria relizada na prefeitura e que o Vereador Tomaz Neto mantém debaixo de sete chaves.
    Praticamente…
    Para de rir, Zé Ruela.
    ////
    Quando serão julgados os recursos Sal Grosso?
    Um TAC para acabar com a LEI DA MORDOMIA DOS VEREADORES.
    O uniforme escolar não foi entregue em Mossoró.

  2. João Claudio diz:

    Mossoró, apontada pela revista Exame com um corredor de riquezas do Brasil, não pode mais contar com o transporte publico oficial aos domingos e feriados. Os empresários do setor alegam que nesses dias os mossoroenses não fazem uso do transporte publico. Ou melhor, fazem! Mas usam o transporte clandestino.

    Te cuida Tóquio, te cuida Los Angeles.

  3. MARIAMARTA diz:

    O Alto da Conceição a muito tempo que não temos onibus esse bairro e desprezad pelas autoridades

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.