• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 05/06/2017 - 20:24h
Natal

Bandidos atacam carro-forte em pleno Shopping Midway Mall

Do G1RN, Portal BO e Blog Carlos Santos

Um vigilante foi baleado, no início da noite desta segunda-feira (5), durante assalto a um carro-forte no shopping Midway Mall, proximidades do Extra Supermercado. Pelo menos quatro criminosos fortemente armados teriam participado da ação.

Houve uma intensa troca de tiros e um vigilante acabou sendo baleado. A assessoria de imprensa do shopping confirmou que os bandidos conseguiram roubar um malote de dinheiro, mas a quantia levada não foi divulgada.

Os assaltantes chegaram ao local em um veículo Golf. Na fuga, eles chegaram a bater esse caro e acabaram roubando outros dois veículos. A quadrilha conseguiu fugir e, até o momento, ninguém foi preso.

O vigilante baleado foi removido para o Pronto-socorro Clóvis Sarinho e, de acordo com a assessoria do hospital, não corre risco de morte. Ele recebeu os primeiros socorros no próprio local do incidente.

Tiros

De acordo com a Polícia Militar, os criminosos anunciaram o assalto no momento em que o carro-forte estacionou para recolher dinheiro de uma casa lotérica. Os vigilantes reagiram e houve troca de tiros.

Houve correria e pânico nas lojas próximas ao local. Dois tiros atingiram o vidro de uma clínica médica que fica no estacionamento do Midway.

Os criminosos fugiram em um Honda Fit, segundo a PM, mas abandonaram o carro nas proximidades do shopping e entraram em outro veículo.

A PM não soube informar se o dinheiro foi roubado.

Nota do Blog Carlos Santos – Um assalto desse no Midway em final de tarde, é muito “peito”. Ou certeza de que não tem como dar errado

Imagine no interior.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Segurança Pública/Polícia

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.