• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 14/04/2017 - 07:40h
Estadual

Baraúnas se despede com vitória sobre o Globo no Nogueirão

Do F9

Baraúnas e Globo se enfrentaram na tarde desta quinta-feira (13), no Nogueirão, em Mossoró, encerrando suas participações no segundo turno do Campeonato Potiguar.

A partida foi complementação do jogo iniciado na noite anterior e interrompido aos 14 minutos do primeiro tempo, devido a problemas elétricos nas torres de iluminação do estádio mossoroense. Como manda o Regulamento Geral das Competições, o jogo foi reiniciado às 15 horas, oportunidade em foram disputados os 76 minutos restantes, mais acréscimo. Ao final do confronto, vitória do Baraúnas venceu por 3×1.

Ítalo comemora um dos gols da vitória do time tricolor mossoroense (Foto: F9)

O Globo, que poupou todos seus titulares, lançando a campo uma formação à base do time sub-20, abriu o placar aos 27 minutos do primeiro tempo, com Gláucio cobrando pênalti cometido pelo goleiro Érico em cima de André.

A reação do Baraúnas, que teve força máxima (a exceção foi Ìtalo Roben, suspenso), só veio aos cinco minutos da segunda etapa. Em chute do meia Ìtalo, o lateral Geovani interceptou a bola com o braço, dentro da área. Na cobrança, Beleu deslocou o goleiro Dasaev para empatar.

Virada

Aos 12 minutos, o meia Ítalo recebeu passe de Alexandro dentro da área e bateu no canto esquerdo de Desaev, virando o placar para o Leão do Oeste.

A vitória leonina foi selada aos 34 minutos. O zagueiro Luis Henrique cometeu falta em Beleu dentro da área. Foi a terceira penalidade da partida. O próprio Beleu bateu com força, no alto, para fazer o último gol do Baraúnas no jogo.

Com o resultado, o time mossoroense terminou a Copa RN na sexta posição, com seis pontos, sendo essa sua única vitória no turno. Já o Globo, com oito pontos, fechou sua participação no turno na quinta colocação.

Agora, o Globo espera a definição do campeão do turno, que sairá do duelo entre ABC e Potiguar, para saber seu adversário nas finais gerais da competição.

Ficha Técnica

Campeonato Potiguar – 7ª Rodada – 2º TURNO

Baraúnas 3×1 Globo

Data: 12.04.17 (início) e 13.04.17 (conclusão)

Local: Estádio Nogueirão (Mossoró/RN)

Público pagante: 67 pagantes

Público não pagante: 10

Renda: R$ 1.065,00

Árbitro: Leandro de Sales Barchz

Auxiliares: Alex Batista da Silva e Bruno Eduardo da Silva

4º árbitro: Raí Lopo de Castro

Gols: Baraúnas – Beleu (5/2º e 34/2º) e Ítalo (12/2º). Globo – Gláucio (27/1º)

Cartão amarelo: Baraúnas – Érico e Johnson. Globo – Erick

Baraúnas
Érico; Johnson, Nildo e Luís Henrique e Deivinho; Yago (Fabiano), Ítalo, Vinícius (Alexsandro) e Beleu; Gabriel Maia e Capacete (Rony). Técnico: Ronaldo Bagé.

Globo
Desaev, Geovane, Gravatá, João Victor (Luis Henrique) e Pablo Franklin; Cosme, Erick, Eduardo e Dênis; Gláucio e André (Bebeto). Técnico: Luizinho Lopes.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Esporte

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.