• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 03/08/2016 - 22:40h
Confirmando

Betinho diz que “chapão” evita perdas para Rosalba

O presidente estadual do PP, ex-deputado federal Betinho Rosado, explica o porquê do seu partido aceitar participar de um ‘chapão’ (veja AQUI), na campanha municipal de Mossoró. Endossa o que o Blog já asseverou.

Betinho: evitar perdas (Foto: arquivo)

“Mesmo entendendo que a composição é desconfortável para os pré-candidatos do PP, que haviam combinado inicialmente uma coligação proporcional com menos partidos e menos candidatos com mandato, estamos articulando para minimizar as perdas e contribuir decisivamente para a vitória de Rosalba”, destacou Betinho Rosado.

Exatamente o que o Blog já antecipara sem inventar ou aumentar, visto que é óbvio.

O chapão, se não fosse fechado, poderia ensejar uma sangria de apoios na direção principalmente da chapa Tião Couto (PSDB)-Jorge do Rosário (PR)

Acompanhe nosso Twitter AQUI. Notas e comentários mais ágeis.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Marcos Pinto. diz:

    …E aí o Betinho ROSADUS faz valer a maquiavélica concepção de que OS FINS JUSTIFICAM OS MEIOS. Para os ROSADUS, cabe-lhes, mais uma vez, a concepção egocêntrica predominante no âmbito familiar: Danem-se os que se lançaram candidatos ao legislativo !. O que importa, mesmo, é a insana gula pelo retorno ao comando do executivo municipal. Cabe ao eleitorado mossoroense a capacidade de discernimento para, mais uma vez, repetir o cenário refletido nas urnas do pleito de 2014, quando mandaram um recado curto e grosso, de que não aceitam mais serem vistos como gado preso no curral do abatedouro, para serem usados como massa para aumentar o corpo do poderio político.

  2. Marcos Pinto. diz:

    O Betinho ROSADUS esquece o fato de que a incompetente Rosalba ROSADUS, mesmo após a convenção ainda é pré-candidata, pois vai percorrer uma via-crucis representada pelos prazos da legislação eleitoral, para que o MPE (Ministério Público Eleitoral) se manifeste e apresente as impugnações cabíveis para, só depois correr os prazos para a homologação do Douto Juiz eleitoral.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.