• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 12/04/2017 - 10:10h
Saúde

Betinho Rosado está de volta!

Mary Simone Barrocas Rosado, mulher do presidente estadual do PP, ex-deputado federal Betinho Rosado, comemora sua alta hospitalar (veja o que postamos ontem AQUI). Estão a caminho de casa, em Mossoró.

Betinho e Mary estiveram em São Paulo nas últimas semanas e retornam a Mossoró (Foto: cedida)

Nas redes sociais, há três horas, ela postou texto e foto ao lado do marido, atestando sua saída do Hospital São José em São Paulo-SP, onde se submeteu à delicada cirurgia e pós-operatório.

Veja o que ela escreveu:

Após exatos 50 dias, finalmente deixamos de viver em hospitais e voltamos à vida normal. Deus nos deu a graça de devolver a saúde do Beto. Agradecemos penhoradamente à equipe do Hospital Wilson Rosado, que nos acolheu nos primeiros momentos de enfermidade e indefinições, e que com muita competência chegou ao diagnóstico.

Entendendo a alta complexidade do problema, Dr. Bernardo Rosado encaminhou Betinho para um centro hospitalar mais avançado com maiores recursos.

Agradecemos a equipe médica do hospital São José da Beneficência Portuguesa, onde foi cirugiado, tendo sido substituído a válvula mitral e instalado um marcapasso.

Agradecemos finalmente aos muitos amigos de Mossoró, que aclamaram aos céus pela sua recuperação.

Obrigada Mossoró, estamos de volta!

Nota do Blog – Saúde, caríssimo!

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Marcos Pinto. diz:

    Louvado seja Deus !. Sugiro a Mary Simone que mande celebrar uma missa em AÇÃO DE GRAÇAS na Catedral de Santa Luzia para que todos os amigos e familiares possam agradecer a DEUS Pai todo poderoso por tê-lo iluminado com a saúde plenamente restabelecida.
    //youtu.be/lx30t_rlGS0

  2. Francy Granjeiro diz:

    Louvado seja Deus

  3. Paulo Tarcisio Cavalcanti diz:

    Em meio a tantas notícias ruins, enfim uma boa: A recuperação de Betinho Rosado. Meu abraço de congratulações e ele, sua familia e todos os seus amigos. Deus seja louvado e glorificado por mais uma bênção.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.