• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
terça-feira - 12/04/2016 - 20:18h
Fechado

Beto Rosado anuncia que seu partido é pró-impeachment

Conversei há poucos minutos com o deputado federal Beto Rosado (PP). Reproduziu síntese de reunião concluída há menos de uma hora, no plenário 14 da Câmara Federal.

Beto: partido sm ministério (Foto: Câmara Federal)

A bancada do PP na Casa decidiu que “vai fechar questão”. Beto adiantou que os 47 parlamentares da sigla devem votar pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff (PP).

São 51 ao todo, mas 47 estão no exercício do mandato.

Ministério

A reunião de hoje começou às 17h. Apesar das divergências, Beto adiantou que acredita que a bancada cumprirá o acordado. “O lado que perdesse seguiria a maioria é a maioria ficou favorável não impeachment”, reiterou.

Decisão complementar foi a de que o partido recomendará a seu único ministro, Gilberto Ochio da Integração, “que peça exoneração”.

O senador Ciro Nogueira (PI) preside o PP no país. Ele recebeu oficialmente o resultado da votação interna.

Arnaldo Ribeiro, da bancada paraibana, é o líder na Câmara Federal.

“Vou seguir o que ficou aprovado hoje”, assinalou Beto.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Marcos Pinto. diz:

    Ótima decisão. que corram os ratos !. E Lembrar que esse crápula posava de pai de todas as obras da transposição e outras obras do governo federal. Já dizia minha avó: Ele não nega de quem descende. Falso e pusilânime.

  2. Marcos Pinto. diz:

    Pode gemer, pode chorar – Dilma FICA e Lula vai VOLTAR. Vai ser mais um a ficar com cara de panorama. Após o desfecho final contra o golpe, DILMA vai saber quem foram os JUDAS ISCARIOTES, e vaio saber exatamente onde investir em quem realmente é leal ao programa voltado para o Social.

  3. Carlos Andre diz:

    Kkkkkkk, bonito vai ser a virada ” à casaca” de fabio faria e robinson faria, e da Zenaide Maia, fica muito mais feio uma vira casaca de ultima hora!!!!!!!!!

  4. João Claudio diz:

    O deputado virou a casaca por uma decisão do partido. De toda forma, está de parabéns em ajudar a salvar o país, e ajudar o povo brasileiro a expurgar a raça maldita.

    Alô Mossoroooooooooooo…..

    Convide o seu vizinho da esquerda, o da direita, o da frente, seus colegas de trabalho, colegas de escola, enfim, convide o povo honesto para sair as ruas no próximo domingo, descer a Presidente Dutra festejando o fim da era da canalhice.

    Depois de tantas profecias (desde o inicio de 2014), finalmente eu, João Claudio e milhões de brasileiros vamos assistir de camarote a queda do pior governo do Brasil, desde o seu descobrimento.

    Vamos assistir ainda o esfacelamento da cabeça da Jararaca, cujo rabo foi cortado dias atrás pelo grande XERIFE Sergio Moro.

    Vamos assistir de camarote a PTralhada ladra e corrupta enfiar o rabo entre as pernas, e largar o Filet que consomem às custas do povo pobre e sofrido, DESDE 2003.

    E atenção: vamos ficar de olho, caso algum deles se candidatem nas próximas eleições. Seja para o cargo de vereador do cafundó dos Judas, seja para a presidência da republica. Fiquem atento. Eles podem mudar de partido.

    A grande meta dos brasileiros, a partir de agora, é exterminar a raça ladra, maldita e cruel. Chova ou faça Sol, mas sem violência. Só no gogó.

    Alô PTralhas mossoroenses. Alô Alô fanáticos pela $eita maldita e cruel. Alô Alô coniventes com a quadrilha que roubou ate dizer basta, faliu a Petrobras e jogou o país no fundo do poço. Alô simpatizantes do comunismo.

    NÃO SE ES-QUE-ÇAM:

    Domingo(17) por volta das 17:00 hr… é hora de dizer tchau a ”Miss Pasadena”.

    É hora de dizer tchau…é hora de dizer tchau…é hora de dizer tchau…

    Ai, eu engrosso o coro:

    E leve a do divino, ”coração valente”…e leve a do divino, ”coração valente”…e leve a do divino, ”coração valente”…e leve a do divino, ”coração valente”…

  5. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Na hora de votar faça como o personagem do meu livro de contos ESTÓRIAS MARANHENSES:
    HAJA O QUE HOUVER, ACONTEÇA O QUE ACONTECER, ESTOU COM OS VENCEDORES.
    O Brasil inteiro aplaudirá esta sua declaração.
    /////
    ISONOMIA SALARIAL ENTRE PROFESSORES E VEREADORES EM TODO O BRASIL.
    DEFENDA SEU DINHEIRO. NÃO VOTE EM CORRUPTO NEM EM CANDIDATO APOIADO POR CORRUPTO!

    • Inácio Augusto de Almeida diz:

      Deputado Beto Rosado
      Como vão vendas dos campos maduros? Sobrou algum? Quer realmente fazer alguma coisa por Mossoró? Quer?
      Na Maísa um grupo de mossorenses está esperando apenas autorização do Ministério da Agricultura para colocar em funcionamento uma fábrica de POLPA DE FRUTAS que vai gerar dezenas de empregos. Por que não se esforça para conseguir esta liberação? Por que não pressiona o prefeito de Mossoró a conceder isenção de IPTU e ISSQN a esta fábrica de POLPA DE FRUTAS. Para uma empresa de terceirização que recebeu MAIS DE 20 MILHÕES do BNDES o prefeito concedeu isenção destes impostos. Por que para empresa de gente de fora isenção de impostos é concedida e para os mossorenses não? Por que ninguém se interessa em conseguir a autorização junto ao Ministério da Agricultura para que a fábrica de POLPA DE FRUTAS funcione? Por que são mossoroenses? Por que não falam chiando? Por que daqui a alguns anos não VENDERÃO o terreno no valor de milhões de reais que receberam de graça e nunca mais aqui pisarão? Ou não foi assim que aconteceu com a Porcellanati? Aproveite esta grande oportunidade de ajudar Mossoró nesta hora de crise.
      ////
      ISONOMIA SALARIAL ENTRE PROFESSORES E VEREADORES EM TODO O BRASIL.
      DEFENDA SEU DINHEIRO. NÃO VOTE EM CORRUPTO NEM EM CANDIDATO APOIADO POR CORRUPTO!

  6. fernando diz:

    Essa historia vem desde o tempo de Getulio. Trair faz parte do historico da familia numerada.

  7. Samir Albuquerque diz:

    Parabéns ao PP e ao Dep. Federal Beto Rosado. Dessa vez votará em consonância com a vontade do povo que o elegeu.

  8. fernando diz:

    Golpe é da natureza da familia Rosado. Se Dilma voltar, eles mudam. Isso é tambem da natureza da famila Rosado.

  9. Claudio Melo diz:

    Vou lembra deputado golpista, o RN dá um mandato a sujeito diz que voltou pro-GOLPE pelo partido, alem de tudo é descarado! NÃO VOTO EM ROSALBA POR SUA CAUSA GOPISTA!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.