quarta-feira - 19/10/2016 - 10:05h
Orçamento da União

Beto Rosado sugere emendas de bancada à Saúde e Educação


Durante a reunião da bancada federal do Rio Grande do Norte para debater as emendas coletivas ao Projeto de Lei Orçamentária Anual (PLOA) de 2017, nesta terça-feira (18) – Veja AQUI, o deputado federal Beto Rosado (PP) sugeriu a destinação dos R$ 224 milhões, aos quais os deputados e senadores têm direito de indicar de forma impositiva, para a Saúde e Educação.

Beto Rosado 18-10-16 em reunião da bancada federal para tratar do Orçamento Geral da União 2017

Foi proposto, no início da reunião, pelo coordenador da bancada, deputado Felipe Maia (DEM), que os recursos fossem alocados para a Barragem de Oiticica, em Jucurutu, e as obras na Avenida Maria Lacerda, em Nova Parnamirim, que foram sugeridas pelo Governo Federal. Beto Rosado reiterou que o Estado deve decidir suas prioridades.

Necessidades básicas

“A Barragem de Oiticica e as obras na Avenida Maria Lacerda devem ser tratadas como prioridade pelo Governo Federal. Nós, da bancada, temos o direito de indicar, no orçamento impositivo, também outras prioridades. Vejo como necessidades básicas a serem atendidas com urgência as áreas de Saúde e Educação”, discursou o parlamentar.

Durante a reunião, da qual participaram a prefeita eleita de Mossoró, Rosalba Ciarlini (PP); o governador Robinson Faria (PSD); o prefeito reeleito de Natal, Carlos Eduardo (PDT); e representantes de diversas entidades. Na ocasião, cada um colocou seu ponto de vista. Nesta quarta-feira (19), a bancada se reunirá novamente para definir os recursos indicados pelos parlamentares potiguares no orçamento.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Categoria(s): Política

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    19/10/2016 13h29 – Atualizado em 19/10/2016 14h57 – G1
    Cunha é preso em Brasília por decisão de Sérgio Moro
    Deputado cassado foi preso em Brasília e levado para Curitiba.
    Despacho que autorizou a prisão de Cunha é de terça-feira (18).
    ////
    A prisão é preventiva, ou seja, POR TEMPO INDETERMINADO e a decisão foi do Moro.
    Quem tiver barba que coloque de molho. O que vai acontecer ainda esta semana nem o BITÃO DO ITAPECURU, maior babalorixá do Brasil, quiçá do mundo, sabe. Apesar dele estar em plantão permanente e usando Bola de Cristal, Cartas de Tarô, Búzios e todos os demais apetrechos de que dispõe.
    Engraçado é que com a Suíça liberando a relação dos que têm depósito em bancos de lá, em Natal ainda tenha gente palitando os dentes. Pior é em Mossoró condenado no SAL GROSSO fazendo projeto para 2020 por certo estar de que os recursos que o mantém fora da CADEIA nunca serão julgados.
    Eu vinha avisando que ainda este mês teríamos GIGANTESCOS acontecimentos em Curitiba. BRASÍLIA, Natal e Mossoró. Em BRASÍLIA já aconteceu este grande acontecimento. Mas que ninguém se engane. A coisa não vai ficar só na prisão de Cunha. Ainda este mês mais grandes acontecimentos testemunharemos. Eu se estivesse condenado a 7 anos de cadeia já começava a pegar os cueiros para quando o camburão chegar não ter que arrumar tudo às pressas.O baile está apenas começando. Esta prisão é apenas a protofonia de uma grande ópera.
    ////
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS A QUALQUER INSTANTE. AGUARDEM!
    AINDA ESTE MÊS TEREMOS GIGANTESCOS ACONTECIMENTOS EM CURITIBA, BRASÍLIA, NATAL E MOSSORÓ.

  2. Inácio Augusto de Almeida diz:

    “/10/2016 13h49 – Atualizado em 19/10/2016 14h58 – G1
    Temer antecipa volta ao Brasil após viagem oficial ao Japão
    Retorno estava marcado para quinta, mas comitiva embarcou nesta quarta.
    Assessoria do Planalto não informou motivo da antecipação da viagem.”
    ////
    A assessoria não informou motivo da antecipação da viagem. E precisava informar? Até o Zé Buchudinho sabe de cor e salteado a razão do Temer estar voltando às pressas para o Brasil.
    Gente que está condenado a mais de 7 anos de cadeia, cuidem de juntar os cueiros. Zé Ruela rindo diz que é melhor esta com os panos de bunda prontos para quando o camburão chegar.
    Não é possível que agora, com tudo isto acontecendo, os recursos SAL GROSSO não sejam julgados.
    Vem mais coisa por aí. Quem tem dinheiro depositado na Suíça que se cuide. Este mês de outubro entrará para a história do Brasil. Ninguém se surpreenda se mais prisões acontecerem a qualquer momento. O BITÃO DO ITAPECURU acaba de informar que o caldo é grosso.
    Zé Ruela e Zé Buchudinho de mãos dadas brincam de roda cantando ESTÁ CHEGANDO A HORA.
    ////
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS A QUALQUER INSTANTE. AGUARDEM!
    AINDA ESTE MÊS TEREMOS GIGANTESCOS ACONTECIMENTOS EM CURITIBA, BRASÍLIA, NATAL E MOSSORÓ.

  3. Francy Granjeiro diz:

    Nunca fez nada, nada fez.Pobre deputado

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.