• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 09/12/2016 - 21:20h
Provincianismo e politicalha

Bobagem desmedida em torno de um casamento sem limites

Sinceramente, não entendo o frisson de setores da blogosfera, mídia convencional e redes sociais com o fato de uma filha do governador Robinson Faria (PSD) ter festa hollywoodiana para seu casamento.

Janine e José Naves Neto: sejam felizes (Foto: redes sociais)

E daí?

Qual a relação direta ou indireta de um acontecimento social-familiar com a gestão estadual e as próprias agruras da maioria da população?

Noivos têm origem de excelente extração econômica. Teriam agora ou pós-gestão Robinson Faria uma festa estelar, porque podem. São ricos de verdade, não de faz-de-conta ou Lisos Estáveis como eu.

Por mim, podem botar para arrepiar.

Não fui convidado (o que é compreensível, tamanho meu distanciamento dos noivos e do patamar social de ambos), mas torço para que a festa seja supimpa e que Janine e José Naves Neto sejam demasiadamente felizes.

Como diria Ivonete de Paula, uma amiga cronista social que hoje estaria aniversariando… “Tin-tin, gente fina.”

Toca para frente!

Acompanhe o Blog também pelo Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Inaldo diz:

    Carlos, concordo com você em tudo. Robinson é um homem rico de família e também da sua atividade política, que desempenha desde pouca idade. Se as pessoas acham que é fruto de ilicitudes, aí é outra história, porque nem governador poderia ser. Mas é. E muitas das pessoas que o criticam agora votaram nele sabendo que era um homem rico e cuja família gosta de hábitos caros. Esperavam o que? Que ele e os seus virassem o Mujica depois de eleito? Fizessem todos voto de pobreza até que o mandato se encerrasse? Durmam com esse barulho, e se acharem muito alto, que pensem duas vezes antes de votar em alguém com o perfil dele.

  2. Francy Granjeiro diz:

    Só pode ter $$$$$$$$$$$ porque feinha é demais

  3. Raniele Costa diz:

    Tudo começou quando supostamente o Robson que Faria, contratou uma cantora sertaneja por aproximadamente 250 mil reais pra festa de casamento de sua filha, o povo sem receber salários enlouqueceram , foi o disse me disse, eu particularmente não acredito na riqueza de Robson que gastou milhões em festas, é incompatível com o seu salário de governador, se ele têm outra fonte de renda desconheço.

    • Carlos Santos diz:

      NOTA DO BLOG – multimilionário, herdeiro de vastíssima fortuna e a família do noivo mais ainda.

      Sinceramente, quanta perda de tempo com isso.

  4. João Claudio diz:

    A colunista FANTASMA tá dentro.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.