quarta-feira - 21/09/2016 - 22:18h
Campanha em Mossoró

Carlos Augusto faz viagem estratégica a Natal


O ex-deputado estadual Carlos Augusto Rosado fez uma viagem meio vapt-vupt a Natal nessa terça-feira (20).

Marido da candidata a prefeito Rosalba Ciarlini (PP), ele retornou ainda à madrugada de hoje a Mossoró.

Na pauta na capital, reuniões importantíssimas e vitais para o “fôlego” da campanha municipal.

Entre os interlocutores, o ex-deputado federal João Maia (PR), que garantiu apoio importante.

Um detalhe: o partido de João Maia tem o empresário Jorge do Rosário como vice do também empresário Tião Couto (PSDB), adversário principal de Rosalba Ciarlini.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Categoria(s): Eleições 2016 / Política

Comentários

  1. Marcos Pinto. diz:

    Só tem uma explicação: Como ele é contumaz na prática do autoritarismo e do golpismo, com certeza foi procurar o João Maia, não menos golpista, para convencer o mesmo a dar uma rasteira no Jorge do Rosário, retirando o apoio do PR ao futuro prefeito Tião da Prest. Aguardemos o soar do gongo.

    • Carlos André diz:

      Essa palavra “golpista”, virou “PENSAMENTO FIXO”, estão vendo “golpe” em tudo agora, golpe de sorte, golpe de carta, golpe de karatê, golpe da natureza, golpe, golpe, golpe, gol…………….

      CALMA, CALMA, Freud explica!!!!!!!!!

  2. Carlos André diz:

    Querido jornalista, vendo essa postagem vejo que o marido de “ROSA ROSADO” está muitíssimo desesperado, pois pedir ajuda ao João Maia o “Francisco José(PAI) de Natal*”, só estando muito desesperado!!!!

    * O termo Francisco José(PAI) é usado para definir um politico volúvel, que começa uma campanha com um grupo politico e termina com o grupo politico ao qual era adversário no inicio da campanha……

    Mais didático impossível!!!!

  3. Nildo diz:

    O tráfico de influência é o forte desse povo mais antigo, que não precisa nem está na cadeira majoritária para boicotar o processo democrático… há coiteiros e lacaios por toda parte… não vê que o país mudou… como se as interferências e suas consequências nas eleições democráticas de 2012 não bastassem… retornam para tornar o município uma paroquia ao provocarem crises que sucateiam a cidade, criminalizam a política e judicializam as eleições. Mossoró terra da liberdade ?

  4. Marcos Pinto. diz:

    Desde quando um PMD de livro reúne capacidade intelectiva e cognitiva para sabotar processos democráticos já demonstrados nas urnas dos dois últimos pleitos realizados em Mossoró e que será ratificado nas urnas desse ano ?. Ditos pleitos revelaram que os mossoroenses não querem ver mais ROSADUS no executivo municipal. Parece até que os desconfiômetros dos ROSADUS políticos estão com o automático emperrado pela ferrugem das amarras do atraso, que tanto tem infelicitado o povo e a cidade, com fechamento de fábricas e indústrias de grande porte, gerando desempregos.

  5. Alexandre Alves diz:

    Está explicado o porquê dos 6×0 no TRE a favor de Rosalba!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.