• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 30/11/2011 - 08:51h
Mossoró "deles"

Carlos e Rosalba “ameaçam” Fafá com apoio à Larissa

Conversa que rolava solta ontem, numa antessala da Governadoria, entre um deputado estadual de espesso bigode, além de outros circunstantes:

– Se “Fafá” Rosado (DEM) não renunciar, Carlos apóia Larissa Rosado (PSB) a prefeito.

É assim que o ex-deputado estadual Carlos Augusto Rosado (DEM) e sua mulher, governadora Rosalba Ciarlini (DEM), radicalizam em relação à sucessão mossoroense.

Querem a qualquer preço a renúncia da prefeita de direito Fátima Rosado, a Fafá, para poderem viabilizar a postulação a prefeito da atual vice-prefeita, Ruth Ciarlini (DEM), irmã de Rosalba.

Larissa é pré-candidata a prefeito, deputada estadual e já concorreu duas vezes à prefeitura (sem sucesso). Filha da deputada federal Sandra Rosado (PSB), prima de Rosalba e Carlos, é adversária do grupo – mas não inimiga.

Nota do Blog – Adiante posto material – outra vez – revelando que essa hipótese é possível, mas não provável. Existem pelo menos dois ângulos de visão sobre o caso.

Aguarde.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Carlos Andre diz:

    Bom dia Carlos Santos.

    Sobre está, chega a ser gozado, na pior das hipóteses políticas que se sobrevier sobre estes que estão no comando do poder, estadual e municipal, na pior das piores, ainda sobra pra ROSADO. Será que o supra-sumo da sapiência, da competência, “da liderança”, que é exercida pela ameaça, aos liderados, de perderem as “benesses” do compadrio serviu aos tais, será que não existe opção política, pessoas com capacidade para ser alternativa a este grupo oligarca, chega de embuste, um ganha outro governa, e convenhamos não tem capacidade alguma, visão estratégica muito pior, os que governam o nosso estado como também o município, digo isto pois sou administrador e empreendedor, e não vejo qualquer tino ou traço desses atributos indispensáveis a quem se propõe a gerir a coisa pública, que com certeza é também muito difícil de administrá-la, e os valores e prioridades destes, DEUS do céu, os supérfluos em detrimento do extremamente necessário é a regra geral, acham que com festas e espetáculos vão conseguir resolver os problemas da educação, saúde e segurança, para não ir muito longe, e é por que não sou dos que acham que o estado é responsável por tudo e todos, mais hoje vivemos em nosso estado um verdadeiro bang-bang, segurança ninguém mais sabe dizer o que é, e a falta de emprego para muita gente é por motivo da falta de qualificação dos mesmos, pois nossa educação caducou a tempos, e os servidores desta foram abocanhados pela visão sindical retrograda e já não pensam mais em nada a não ser em seus próprios direitos, e o direto dos jovens a boa educação, bem estes que estão no governo ignoram, melhor ter uma população de incautos para ludibriar com qualquer besteira do que ter a de bem instruídos para não serem de fácil “manuseio”, saúde não precisa nem falar pois todos já padecem deste mal, e para tornar o cenário mais desalentador dizem que falta recursos para as necessidades que citei anteriormente, mais o ELEFANTE BRANCO DA COPA esta sendo erguido, ao custo de milhões e quem sabe ate de bilhões, e assim segue o nosso sofrido e abandonado RN. Mais foi o povo quem escolheu estes que estão no poder, e a esta fato deixo o texto a seguir:
    De que se queixa, pois, o homem vivente? Queixe-se cada um dos seus pecados. Lamentações 3:39.

  2. igor diz:

    Essa e a hora :). Bora guerreira.

  3. BRUNO diz:

    Que a gente se divirta sem se matar, que ame sem se contaminar, que aprenda sem se enganar, que viva sem se vender.
    Lya Luft

  4. BRUNO diz:

    Uma mentira dá uma volta inteira ao mundo antes mesmo de a verdade ter oportunidade de se vestir. ~ Frase de Winston Churchill

  5. Valeria Costa diz:

    2012 vai ser o ano que o povo irão dar o troco…

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.