• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 28/09/2016 - 18:21h
Números

Carlos Eduardo lidera nova pesquisa a prefeito do Natal

O prefeito Carlos Eduardo Alves, que tenta reeleição esse ano, segue com um bom percentual de intenção de votos. De acordo com a pesquisa do Blog do BG em parceria com o Instituto Consult, ele lidera tanto na espontânea, quanto na estimulada.

Carlos Eduardo Alves: boa dianteira

Na pesquisa espontânea, que é aquela em que o entrevistado fala o primeiro nome que lhe vem à cabeça, sem acesso a qualquer lista com os nomes dos candidatos, Carlos Eduardo Alves (PDT) lidera com 51,4% das intenções de voto.

Seguido de Fernando Mineiro (6,7%), do PT; Kelps Lima (5,8%), do SD; Márcia Maia (4,8%), do PSDB; e Robério Paulino (8%), do PSOL. Demais candidatos não somaram 1%, mas a lista completa está mais abaixo. Total de indecisos é de apenas 14,8%.

Na estimulada

Na Estimulada, Carlos se mantém na liderança com 59,17% das intenções de voto, seguido por Mineiro (8%), Kelps (7,08%), Márcia (6%) e Robério (3,42%). Nesse cenário, os indecisos são 5,5% e novamente os demais candidatos não somaram 1%.

Nos dois cenários, começa a se desenhar uma possível vitória do atual prefeito ainda no primeiro turno.

A pesquisa do instituto Consult feita a pedido do Blog do BG foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sob o número de protocolo 01296/2016. A coleta dos dados aconteceu entre os dias 24 e 26 de setembro com 1200 entrevistas, uma das maiores já feitas em Natal, o que permitiu calculá-la com uma margem de erro de 2,8% e com confiabilidade de 95%.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. João Claudio diz:

    A vinda da ”Jararaca Santa” a Natal no sentido de alavancar a candidatura do ”minêru”, até agora….babau!

    O PT está sepultado, mas há quem insista em ressuscita-lo. Perda de tempo e blá blá blá. Foi o próprio PT que cavou a sua sepultura.

    Chega de lagrimas. ”Cabô”! Aceitem! Dói menos.

  2. Marcos Pinto. diz:

    Não tenho nenhuma dúvida de que teremos o segundo turno em Natal. O Carlus Eduardus segue célere a mesma sina do primo Henrique Alves, que se julgava governador eleito já no primeiro turno e amargou um segundo turno e uma acachapante derrota. Que venha o 02 de Outubro !.

  3. João Claudio diz:

    Eu também não tenho nenhum dúvida.

    Ainda mais quando eu soube que o Boneco de Olinda foi visto em uma loja na Av Afonso Pena no Bairro de Petrópolis provando o paletó que pretende usar na posse.

    Parece que está já tudo sacramentado. É Alves em Natal, os ROSADUS em Mossoró, Dir$eu na cadeia, Temer na presidência, a Miss em Porto Alegre, o ”dotô do Apodi de volta ao consultório, o time do America rebaixado, o PT se esfarelando de norte a sul e a Jararaca nas mãos do XERIFE. Ufa! Tem mais, viu????

    Tá com o plano de saúde em dia? Pelo SUS o atendimento é mais demorado.

    PS- Pés de Alface e Cheiro Verde não suportam o tranco. O bom mesmo é Pé de Coentro.

    E Atenção: estão à venda na Cobal, Pés de Coentro Orgânicos embalados pela ”Bomfin”, que são ”lindos de morrê”.

    Aproveite antes que acabe o estoque.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.