• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quinta-feira - 23/10/2014 - 10:29h
Fafá e Leonardo

Casal de deputado e ex-prefeita planeja “aposentadoria”

Fafá e Leonardo: exílio confortável

O casal deputado estadual Leonardo Nogueira (DEM)-ex-prefeita Fafá Rosado (PMDB) está  com planos novos após as eleições de domingo.

Em breve, ambos estarão fixando residência em Tibau, a pouco mais de 42 quilômetros de Mossoró.

Investiram – há alguns meses – soma vultosa em reforma de casa que já possuíam nessa cidade-praia.

Mas nem tudo está perdido politicamente.

Os dois apostam ainda numa sobrevida política, via eleição do candidato ao Governo do RN pela Coligação União pela Mudança, Henrique Alves (PMDB).

Se ele for eleito, aí sim. Os chinelos da aposentadoria ficarão de lado por mais um tempinho.

Não sendo… o exílio à beira-mar estará de excelente tamanho.

Só para lembrar: Leonardo não se reelegeu para o terceiro mandato e Fafá não conseguiu se eleger à Câmara Federal.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Everton diz:

    “Quem é rico mora na praia. Mas quem trabalha, não tem onde morar”. (Música cantada por Fagner).

    • sueli diz:

      Como voce leu amigo, o casal rico só se aposentará se o candidato do acordão enriqueceu perder. Portanto abram os olhos na hora de votar, e contribua para que o casal requeira o mais rápido possível a aposentadoria. Voto 13 e 55.

    • Carlos Andre diz:

      Essa é a verdade, pra que gastar tempo trabalhando se o tempo que tem num dá para gastar os “$$$$$$$” que possui, o prefeitura rica essa de Mossoró!

  2. AVELINO diz:

    Henrique Alves já tentou ressuscitar, sem sucesso, dona Wilma Maia que voltou pra tumba e, se eleito (toc, toc, toc), os dois esperam que o rei das tumbas ressuscite também esse casal de zumbis mossoroenses… Então pessoal das trevas acunhem reza pra ele, viu, pois agora com esse lance criminoso dos apartamentos de Robinson, me parece que a coisa degringolou e alavancou a derrota de Henriqueceu de vez…

    Até o juiz que ontem (24) ORDENOU TIRAR DO AR TODOS OS PROGRAMAS POLÍTICOS DE HENRIQUE ALVES FOFOQUEIRO disse em sua sentença: “que assim o fazia por entender que um candidato que não sabe administrar nem a sua campanha com a devida honradez, também não saberá, com absoluta certeza, administrar o estado a que se propõe”… Eitxa piula que eu também acho isso mesmo, meritíssimo!!!

    • AVELINO diz:

      Carlos, por favor corrija: “o juiz que ontem (24) ordenou”… por “o juiz que ontem (22) ordenou”… Agradeço-lhe antecipadamente!

    • sueli diz:

      É Avelino, ele é capaz de tudo para enganar o povo. Enriqueceu é um político que deve ser banido pelo nosso Estado. O proprio tio dele o Deputado José Dias, deu umma entrevista no jornal de hoje do dia 15 de outubro e, afirmou categoricamente que Henrique Alves é um dos chefões da corrupção na Petrobras. José Dias é casado com uma irmã de Aluizio Alves, portanto é tio afim de enriqueceu, e conhece toda a mazela praticada por henriqueceu do acordão. O nobre parlamentar Zé Dias que é conhecida como coerente e pessoa íntegra, compara enriqueceu com Wladimir Putin da russa. Ele diz na entrevista que é vergonhoso as acusações mentirosas que enriqueceu faz ao candidato Robinson Faria. Ele perdeu ao todo 11 minutos nesta reta final em favor do Robinson Faria. Por um rio g. do norte mais justo, mais humano, voto Robinson e Dilm 55 e 13!! Vamos que vamos gente dar férias ao bacurau que 44 anos nada fez em benefício do nosso estado. Esperamos que ele vá embora para a terra natal dele, que é o Rio de Janeiro e não volte nunca mais

  3. George Duarte diz:

    Um bom descanso para amos.

  4. Francisco Bezerra diz:

    Suposto Avelino! Você é um puxa saco ridiculo! Eu não acredito que um Juiz tenha dado essa sentença dessa forma e se o fez deve ser partidário do Sr Robinson!

  5. João Claudio diz:

    Caso Robinson seja eleito, Sandra e Larissa Rosado tem emprego garantido no Estado.

    Caso Henrique vença, Fafá, Gustavo e Leonardo, também tem empregos garantidos.

    Quanto aos eleitores de ambos, derrotados ou vencidos, resta apenas contabilizar os prejuízos que tiveram, tais como: pagamento de combustível para abastecer o carro durante as carreatas, troca da buzina e possivelmente a troca do sistema de embreagem, arranhões e amasso na lataria do carro, substituição da sola do sapato que foi gasta durante as caminhadas, e as amizades perdida em discussões em favor de candidatos que sequer conhece o eleitor brigão.

    Tudo isso faz parte de país de quinta. Apesar de imoral, é compreensível.

  6. lair solano vale diz:

    Como bons profissionais da área da saúde será bom para nossa cidade a volta ao batente onde nós estamos. O povo de Mossoró e região oeste agradecem.

  7. Williams Rebouças diz:

    Dinheiro ílicto se evapora facilmente.Deus é muito fiel.Voce pode morar no “CÈU”,se for ílicito,você vai morar no inferno.

  8. ERIVAN SANTOS diz:

    Outro blog informou que ela será candidata a prefeita em 2016.

    • Carlos Santos diz:

      NOTA DO BLOG – O que não a impede de morar em Tibau.

      Para ser candidata, será preciso uma conspiração de fatores. É possível? É! É provável? Não.

      Sua própria votação à Câmara Federal, a não-reeleição do marido, a falta de mobilização de grupo e a ausência de um único mandato dificultam o projeto.

      Mas é muito cedo para se afirmar que não ou se antecipar que sim.

      A política é realmente dinâmica.

      Abraços

  9. Williams Rebouças diz:

    DEUS NAO ESTÀ MORTO

  10. Carlos diz:

    Eles já estão com a vida feita, nós mortais continuaremos por aquí na batalha do dia-dia.

  11. Williams Rebouças diz:

    OLigarquia `coisa do passado,um retrocesso.Mossoró está acordando.

  12. Wladimir Barros diz:

    Concordo com o colega Erivan Santos, esse povo não dá ponto sem nó. Possivelmente, como profissionais experientes da área de saúde, podem abrir um consultório e começar a atender a população carente. Acredito na possibilidade que estejam realmente mirando a prefeitura de Tibau-RN, o atual prefeito que se ligue. E como já venderam a casa em Mossoró, e ainda estamos há mais de 01 (um) ano do pleito de 2016, tudo pode acontecer, inclusive nada. Abraços a todos. E viva a democracia.

  13. sophia diz:

    JÁ VÃO TARDE E ESPERO QUE FIQUEM ESQUECIDOS, MAS COMO MUDAM DE LADO O TEMPO TODO, NÃO TEM COERÊNCIA, ÉTICA NEM NADA, ASSIM COMO O CANDIDATO QUE APOIAM.

  14. sophia diz:

    LARISSA ROSADO, FAFA ROSADO, ROSALBA E CLAUDIA REGINA É MUITA GENTE METIDA A RAINHA DESSA PREFEITURA. TOMARA QUE FIQUEM DE FORA DA POLÍTICA PARA SEMPRE. CHEGA!!!

  15. Carlos diz:

    E se eles fossem morar em Fortaleza, Estocolmo, Barúna, Budapeste ou Helsink, também estariam almejando estas prefeituras ?? Acordem, na prefeitura de Tibau rolam outras águas.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.