• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
domingo - 02/07/2017 - 22:40h
Mossoró

Cidade Junina e política muito amistosa

O governador Robinson Faria (PSD) e o senador Garibaldi Filho (PMDB) tiveram encontro casual durante o Mossoró Cidade Junina (MCJ) 2017. Foi num dos camarotes da Estação das Artes Elizeu Ventania, na sexta-feira (30).

Conversa amistosa sob o flagrante do fotógrafo Edilberto Barros (acima) e o testemunho, como interlocutor de ambos, do desembargador Expedito Ferreira, presidente do Tribunal de Justiça do RN (TJRN).

Robinson cumpriu agenda político-administrativa na cidade entre sexta-feira à tarde e sábado (1º) à noite.

O governador e o senador foram recepcionados pela prefeita Rosalba Ciarlini (PP) – foto abaixo – e outros políticos no MCJ.

Encontros civilizados, como não poderiam deixar de ser, que os deixam bem distantes do estresse comum nos andares mais abaixo do poder, onde o normal é militante se digladiar inocentemente com adversários. Coisa de babaquara.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO diz:

    Como sempre, aqui e alhures o pessoal da Casa Grande, juntinhos, juntinhos aos beijos e abraços, colóquios políticos, trocas de favores, corrupção e conspiração silenciosas, tudo para que o golpe continue, como se nada tivesse acontecido.

    Como não poderia deixar de ser, tem até um inescondível membro do judiciário, àquele judiciário que na hora da onça beber água, de repente, não que de repente saca do seu colégio de Magistrados…UM JUIZ, TIPO SÉRGIO FERNANDO FLEURY MORO, O CONHECIDO IMPARCIAL DE CURITIBA.

    A Operação Dama de Espadas, o Escândalo dos Precatórios, a Operação Sal Grosso e muitas outras que desapareceram no moinhos dos ventos do judiciário que desde sempre teve um lado (ESPECTRO POLÍTICO À LÁ EXTREMA DIREITA) das nossa capitanias hereditárias, estão aí de forma pública e notória para confirmar nossa assertiva.

    No caso, só o tempo dirá até quando a armação ilimitada preponderará….!!!

    Um baraço

    FRANSÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO
    OAB/RN. 7318

  2. Inácio Augusto de Almeida diz:

    As fotos falam. Ai estão as explicações para vários fatos.
    HENRIQUE ALVES NÃO TER SIDO RECOLHIDO A UM PRESÍDIO;
    JULGAMENTO DE RECURSOS DEMORAR ANOS E ANOS.
    NÃO LEVAREM EM CONSIDERAÇÃO RECOMENDAÇÃO DO MPRN.
    Que explicação outra pode existir para Henrique Alves ser mantido na Academia de Polícia, quando Cunha, Cabral, Palocci, Vaccari e outros do mesmo naipe estão em celas comuns?
    Que explicação outra pode existir para SAL GROSSO ainda não ter sido julgado, quando se sabe que outros recursos são julgados mais do que rapidamente?
    Que explicação outra pode existir para que uma recomendação do MPRN de 2015 a respeito de entrega do UNIFORME ESCOLAR no primeiro dia letivo de cada ano ter sido simplesmente ignorada?
    O Brasil está mudando. O Ruo Grande precisa começar a mudar.
    ///////
    PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO RIO GRANDE, DESEMBARGADOR EXPEDITO FERREIRA, PELO MENOS EXPLIQUE AO POVO, QUE PAGA IMPOSTOS, O PORQUÊ DE TANTA DEMORA NO JULGAMENTO DOS RECURSOS SAL GROSSO? DIGA AO POVO POR QUE ESSES RECURSOS AINDA NÃO FORAM JULGADOS.

  3. George Duarte diz:

    Grandes Políticos potiguares!!

  4. Jerfferson diz:

    Graças ao STF, os políticos voltaram a sorrir despreocupados.

  5. João Claudio diz:

    As fotos e a grande ausência.

    Cadê aquele ”papagaio de pirata” que não largava o ombro do rob?

    Se lembram dele, não? Vou dar uma dica:

    – Câmera em mim, câmera em mim, câmera em mim.

    Já sabe quem é, né?

    Parece que tomou chá de Simacol.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.