• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
domingo - 12/03/2017 - 07:10h
Mossoró

Cinco jovens são mortos e outros são feridos em baile funk

Dos blogs O Câmera, Ismael Sousa, Fim da Linha, Blog Carlos Santos

Cinco pessoas foram mortas no final da noite desse sábado (11 de março), durante um baile funk, no Romas Buffet, à rua Hermano Mota, no bairro Boa Vista em Mossoró.

Cartaz de divulgação do baile (Foto: reprodução)

Segundo informações, cerca de 150 pessoas, a maioria jovens, participavam do baile intitulado de “Primeiro Baile de Favela”. O local foi invadido por elementos armados com Fuzil 7.62, escopeta calibre e pistola 9 milímetros, por volta de 23h45.

Os criminosos chegaram num carro tipo Corolla preto e já começaram atirando no portão do local onde estava havendo o baile. Dentro do salão os criminosos mataram Eriely Amanda de Souza Neves, de 21 anos de idade, com um tiro de 12 na cabeça.

O Dj Lucas Lima Rezende, de 21 anos de idade, foi baleado e morreu no Hospital Regional Tarcisio Maia (HRTM).

Kaynan Gomes “Mc Kay” de 16 anos de idade, residente em Natal foi baleado e caiu sem vida em frente ao portão de acesso ao clube.

Israel Gomes Bezerra, de 19 anos de idade, foi atingido na cabeça com tiro de escopeta e morreu em frente ao clube. Segundo informações, ele não estava participando da festa e teria ido deixar uma moça no local.

Eduardo Nunes Farias, de 19 anos de idade, residente no bairro Belo Horizonte, em Mossoró, foi atingido dentro da festa, conseguiu correr, mas foi alcançado e morto cerca de 200 metros depois, na Avenida Coelho Neto.

Motivação

Oficialmente a polícia não sabe a motivação para a chacina, mas recebeu informações que os criminosos estavam procurando Eduardo e Ariely.

O crime pode estar relacionado a acerto de contas envolvendo grupos rivais do bairro belo Horizonte.

Outras pessoas foram baleadas, possivelmente por balas perdidas, mas apenas Gabriela Almeida, de 24 anos, Emerson Pablo, de 23 anos, Artur Deivid de Araújo Almeida, 21 anos, Ketler de Sousa e João Felipe C. da Silva, 21 anos, procuraram atendimento médico.

Mais dois atentados

Essa é a maior chacina já registrada em Mossoró. São 49 homicídios só este ano.

No dia passado, ainda ocorreram dois atentados à bala na cidade, durante o dia. Dois homens ficaram baleados no conjunto Redenção e outro no São Manoel. Não correm risco de morte.

Mais violência

Na manhã de ontem, ainda houve registro de roubo e tentativa de homicídio no Abolição III, na mansão do empresário Wilson Mendes (falecido ano passado). Um de seus filhos, Antônio Enéias Melo Mendes, de 58 anos, foi atingido por dois tiros.

Dois homens o abordaram e, sem que ele esboçasse reação, disparam em sua perna e pelas costas. Uma bala esfacelou fêmur direito e outra saiu pelo abdômen. Está internado no HRTM, após delicadas cirurgias.

Levaram um veículo Chevrolet Tracker da vítima.

Veja fotos e mais informações da chacina clicando AQUI.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Segurança Pública/Polícia

Comentários

  1. Carlos André diz:

    Tá tudo sob controle.

    Do crime!!!!!

  2. francisco diz:

    Antônio Mendes mais um que mesmo sem qualquer reação contra o assalto que sofreu ainda levou dois tiros, ai eu pergunto, quando a polícia pegar esses maginais se pegar, bandidos desumanos a polícia deveria dá um jeito de elimina-los, de que jeito eles sabem. Bandidos desumanos como esses não tem perdão, pois se o objetivo do assalto é o produto do roubo peguem e vão embora. Não fazer uma maldade em atirar nas pessoas por pura desumanidade.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.