• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 30/05/2008 - 02:43h

Claques causam transtornos durante inauguração

Não foi tranquila a convivência entre eventuais forças adversárias, no âmbito da política mossoroense, durante inaugurações compartilhadas por estado e município, à noite dessa quinta (29). Não faltou baixaria.

Claques de lado a lado trocaram palavras de ordem e provocaram políticos em palanque. De novo era fácil localizar pessoas, velhas conhecidas, acostumadas ao exercício da militância política financiada. Não havia nada de espontâneo.

O "pastoril" da intolerância separava os manifestantes mal-educados apenas pela cor de suas camisas. Uns com o azul anil que representa o padrão visual da prefeita Fafá e o vermelho, que sintetiza o rosadismo – representado pela deputada federal Sandra Rosado (PSB).

A prefeita Fafá Rosado (DEM) chegou a abrir um parêntese em seu discurso, para afirmar: "Não tenho medo de claque (…)" A crença entre seus auxiliares e a cúpula do seu sistema, é que outra vez Sandra tinha manufaturado a pressão sobre ela.

É uma prévia do que pode estar por vi na sucessão municipal, quando a filha da parlamentar – deputada estadual Larissa Rosado (PSB) – será outra vez candidata a prefeito.

No fundo, os dois lados da mesma moeda, se merecem. O mais inocente cai da rede e fica brincando com as varandas. Quer nos fazer crer que é bobinho e vítima.

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria

Comentários

  1. Carlos Magno diz:

    Felizmente, com toda essa tecnologia, o alto-falante do televisor lá de casa não exala mau cheiro. Só propaga ondas sonoras. Aquele palanque estava fétido. “…Você me chamou para esse pagode, e me avisou aqui não tem pobre, até me pediu prá pisar de mansinho, porque sou da cor eu sou o escurinho, aqui realmente está toda nata, doutores, senhores até magnatas, com a bebedeira e a discussão, tire a minha conclusão…” //www.maninhodesenhos.blogspot.com

  2. JORGE LUIZ ALVES BEZERRA diz:

    As praças de convivência e da Criança ficaram muito bonitas e atrativas. É mais uma ferramenta para nosso turismo, mas…

    É LÍCITO COBRAR PARA ENTRAR E PARA AS CRIANÇAS UTILIZAREM OS BRINQUEDOS EM UMA ESPAÇO PÚBLICO????????????

    Com a palavra a administração municipal, e não se esqueçam, estamos em ano eleitoral.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.