• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 01/03/2013 - 15:59h
Mossoró

Cláudia Regina e seu vice são cassados

O servidor do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Luiz Sérgio, postou em seu twitter notícia da cassação do prefeito e vice de Mossoró, Cláudia Regina (DEM) e Wellington Filho (PMDB).

Ele escreveu o seguinte:

Juiz Eleitoral Herval Sampaio cassa os mandatos de Claudia Regina e Wellingtob Filho (sic).

Nota do Blog – Acompanhe o Blog Carlos Santos com sentença sobre a decisão do juiz Herval Sampaio Júnior (33 Zona Eleitoral) e também bastidores da notícia em nosso endereço no Twitter:

www.twitter.com/bcarlossantos

Compartilhe:
Categoria(s): Justiça/Direito/Ministério Público

Comentários

  1. edicleide medeiros diz:

    parabens mil vezes, estou feliz porque ainda existe justiça

  2. Sueli Andrade diz:

    Se o Poder Judiciário do nosso País, tivesse 30% (trinta por cento), de seus Magistrados com a sabedoria e coragem que tem o Dr Herval, nós brasileiros, com certeza teríamos um Brasil bem mais justo e bem melhor de se viver. Parabéns, Dr Herval! o Senhor com essa atitude faz-me acreditar ainda na Justiça desse nosso País verde amarelo.

  3. paulo vitor diz:

    Estou muito feliz,por que eles foram cassados por que usaram o nosso dinheiro e usaram as maquinas do municipio e do estdao para ganhar esta eleição. PARABÉNS para DR.HERVAL

  4. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Este país está mudando.
    E mudando para melhor.
    Hoje o Ministro Joaquim Barbosa já anunciou que até julho os condenados no processo do mensalão estarão na cadeia.
    Cassações iguais a esta que aconteceu hoje em Mossoró estão acontecendo em centenas de municípios.
    Nas próximas eleições as pessoas vão pensar mil vezes antes de abusarem do poder econômico.
    O certo seria marcar as eleições em todos os níveis para uma só data. Poria por terra o uso da máquina estatal para beneficiar candidatos como atualmente acontece.
    Um só dia para a realização de eleições para todos os cargos.
    De Presidente da República a Vereador.
    ////////////
    MARCHA POR MOSSORÓ, DIA 9 DE MARÇO, 9 HORAS, PRAÇA DO PAX.
    Que Deus nos ajude.

  5. Jean Torquato diz:

    Estamos de volta Carlos, kkkkkk, os afavor e os contras, só sabemos postar quando o assunto é eleição,kkkkk.
    Seguindo essa decisão do juiz, não teremos, ou melhor, pouquíssimos serão os que manterão ocargo eletivo em nosso país. E viva a justiça, ou a injustiça, Bravo, Bravo.

  6. clodoaldo diz:

    ainda tenho receio de que essa comemoração é por pouco tempo. com certeza eles vão recorrer ao supremo e como de costume no brasil o dinheiro sempre falou mais alto… Sou como tomé, só acredito quando outro(a) assumir a cadeira da prefeita atual.
    Ps: não tenho preferencia por candidato nem partido, pra mim é tudo a mesma coisa.

  7. zilmar rosado diz:

    ESSA PREFEITA É DEZ SE DEUS QUISER VAI SAIR DESSA COM CABEÇA ERGUIDA E MÃOS LIMPAS PORQUE SÓ ELA SABE O QUE É BOM PARA OS MOSSOROENSES

  8. zilmar rosado diz:

    Certeza, por que Sandra é doida pra pegar a prefeitura pra fazer o desmantelo dos anos anteriores

  9. zilmar rosado diz:

    POIS É VAMOS TER FÉ É DEUS POIS ELE SANE DE TODAS AS COISAS E QUEM VAI DECIDIR O DESTINO DE NOSSA PREFEITA QUE VAI COM CERTEZA CONTIBUAR AS OBRAS DE MOSSORÓ

  10. zilmar rosado diz:

    Pelo amor de Deus deixe a mulher trabalhar em paz.É realmente verdade o ditado que diz: Só se atira pedra em quem está na frente. O prego que aparece é martelado. Vão procurar o que fazer!!!!!!!!!!!!! Tanta coisa pra se preocupar e vocês estão procurando chifres em cabeça de cavalos.
    Tô com você Claudia Regina Freire Azevedo . O povo é soberano, escolheu tá escolhido,moramos em um País DEMOCRÁTICO onde a maioria é que VENCE. Quem não votou perdeu a vez a fila anda meus “amigos” A escala da vida é ascendente rumo ao PROGRESSO.Não se olha para trás quando se tem em mente o desenvolvimento de uma CIDADE.

    • jorge diz:

      Olhe Aê.. ”O povo é soberano, escolheu tá escolhido,”, Sera que O povo Escolheu Mesmo ??? Ou Subordinados . Agora Se existe Justiça nesse Pais Que seja feita. Boa DR.HERVAL .

  11. JONAS diz:

    ATE QUE ENFIM SE TEVE JUSTIÇA … TA DE PARABÉNS DR HERVAL JUSTO E CORRETO EM SUA DECISÃO..
    ESSA ZILMA SO PODIA SER .. NO CERTO A FILHINHA AEE TEM CARGINHO NA PREFEITURA E TA COM MEDO DE SER MAIS UMA DOS DEM NA RUA !!!

  12. JONAS diz:

    COITADO DESSE POBRE ZIMAR…. CONTINUAR O QUE ? A ANTIGA GESTORA FEZ O QUE “MAQUIOU ” A CIDADE , E ELA VAI CONTINUAR O MESMO ???

  13. Antonio Luiz Freitas Bezerra diz:

    O Brasil realmente é um país democrático, onde a maioria é que vence… Aquele que tiver a maior quantidade de dinheiro a disposição para “investir”, é claro.

  14. Patricia Batista diz:

    Nasci, morrei e trabalhei em Mossoró por muitos anos, mas a 10 anos morro em Natal. Já eram várias as eleições que eu não tinha participado. Todavia muito mais por vontade de rever minha cidade, retornei a ela no período da eleição e fiquei abismada com o ABUSO DE PODER que se estabeleceu na cidade . Além disso, em todo lugar onde eu chegava se comentava sobre acomprar de votos com a maior naturalidade do mundo. Fiquei abismada e envergonhada. Mas agora lendo essa manchete (INDEPENDENTE DE QUALQUE FANATISMO POLÍTICO, POIS NAO PRECISO DE CARGOS PARA ALIMENTAR MEUS FILHOS) sinto-me feliz e novamente orgulhosa de ser mossoroense.
    De fato vivemos novos tempos e vivam aos novos magistrados…

  15. Victor diz:

    Naum tenho duvidas que ESSA ” zilmar” e dos Rosados … Agora Pergunto que foi que Fafa Fez Durante Esses Oitos Anos?? E o que e que A Dentuça ta fazendo no Governo???ESPERO QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA, MAS acho pOUCO provavel Nesse pais chamado BRASIL…. Se um Terço Dos Magistrados Fosse como Herval Sampaioo seriamos com certeza um pais muito Melhor !!!# Parabens !!!

  16. CELSO MARTINS diz:

    Quanta Hipocrisia. Srs e sra Derrotados no último pleito. Desçam o Alto de S.Manoel, numa passeata do faz de conta. Pessoal rezem para chover , estamos precisando de chuva , muita chuva, e não essas postagens bobas, radicais e inverossimeis. Parem com esse sonho de cassação. Dor de cutuvelo ainda minha gente. CLAUDIA REGINA É PREFEITA DE MOSSORÓ até o último dia do seu mandato. Deixem de bobagens hipócritas. Rsrsrsrsrs.. cs não tão sonhando, tão pesadelos.

  17. Sergio Buzy diz:

    Estava estampado na cara que Claudia Regina seria cassada, voçês se lembram que a governadora 15 dias antes das eleições fez um emprestimo junto ao banco do brasil, alegando que seria para colocar em dia o funcionalismo estadual.

    Enganou todos, aplicou o dinheiro na reta final da campanha de Claudia regina em Mossoró, cassação bem aplicada, o derrame de dinheiro foi grande, dava para ver nos automóveis adesivados com propaganda de Claudia Regina, um amigo meu me falou que a compra de votos variava de 100 reais acima, e chegando em alguns casos a 1.000 reais ou mais.

  18. Artur Miranda diz:

    Parabéns! viva a justiça que esta sendo feita, espero que a prefeitura dessa cidade maravilhosa, seja dada a quem é de direito, um candidato que seja eleito pela democracia de todos os cidadãos Mossoroense.Parabéns Dr. Herval.

  19. Artur Miranda diz:

    Alguém tem que ensinar a esse cara “Zilmar Rosado” o verdadeiro significado de “DEMOCRACIA”. Ele está precisando aprender o que é realmente.

  20. SIDICLEY diz:

    Agora os 40 vão querer voltar com tudo. quer saber?? é peia no tapetão também. sa-lhe 25 aguardem

  21. Antonio Luiz Freitas Bezerra diz:

    Só pra esclarecer aos amigos: quem proferiu a sentença não foi a oposição, mas sim a Justiça e ela não faria isso sem provas contundentes. Estamos vivendo a “Primavera Potiguar”.

  22. Junior diz:

    Agora só fica uma pergunta: ISSO TUDO SÓ VAI IMPLICAR EM CLAUDIA REGINA OU A GOVERNADORA ROSALBA CIARLINE VAI SER CHAMADA PARA SE EXPLICAR A JUSTIÇA TAMBÉM, SEM FALAR NUMA ESTÓRIA (VERÍDICO OU NÃO) DE UNS 3 MILHÕES QUE “SUMIRAM DO NADA” DAS CONTAS DO GOVERNO DO ESTADO PRÓXIMO AO DIA DAS ELEIÇÕES.

  23. JUNIOR SANTOS diz:

    ATE QUE FIM JUSTIÇA FOI FEITA ,TENHO FE QUE LARISSA VAI GANHAR ESSA ELEIÇÃO PRA TODOS NÓS MOSSOROENSES SER MAIS FELIZES TENDO UMA PESSOA DA TERRA GOVERNANDO NOSSA CIDADE E NÃO UMA DO CEARA OU SÓ DEUS SABE DE ONDE.VAMOS LÁ LARISSA.AGORA E 40 NELES.

  24. michael bola diz:

    A candidatura de claudia regina foi que nem alegria de pobre… DUROU POUCO!!

  25. maria diz:

    como é que pode essa mulher ainda pode recorrer…sinceramente eu acreditava piamente que ela tinha vendido uma gota de sangue ao encardido…mas agora eu tenho certeza ! ela vendeu a corrente sanguínea inteira…pelo amor de DEUS!

  26. maria diz:

    quando li que ela ainda pode recorrer…deixei de acreditar que se fará justiça. se antes eu acreditava piamente que essa prefeita tinha vendido uma gota de sangue para o encardido,agora eu tenho certeza. ela vendeu a corrente sanguínea inteira…mas tudo é nu e descoberto aos olhos daquele a quem havemos de prestar contas então continuo esperando pela justiça de DEUS.

  27. luzia OLIVEIRA diz:

    Eu adoro Mossoro e que Cláudia Regina, e o melhor pra Mossoro, nasce em Mossoró e me orgulho de ter votado em Claudia Regina, votei e votaria denovo, pois ela é a melhor pra Mossoro, e enquanto a minha querida gorvernadora ROSALBA CIARLINI, votei e votarei, pois ela tem mãos limpas, enquanto existe ROSALBA CIARLINI, e Leia em Sandra, venha Larissa, venha quem quiser pois vão ter que engolir a ROSA, e é por isso que eu ADORO MOSSORÓ!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.