• Vale Norte - Nativa Comunicação - 2º Banner - 20-09-17
terça-feira - 02/02/2016 - 22:20h
Ano eleitoral

Cláudia Regina tem ‘papo atualizado’ com “Mossoró Melhor”


A ex-prefeita de Mossoró Cláudia Regina (DEM) fez questão de divulgar um ‘encontro social’, digamos, que participou hoje. Em seus endereços nas redes sociais, em pose ao lado de outros interlocutores, ela deixa claro que tem motivos para sorrir.

Cláudia definiu 'encontro social' como "bons momentos"; Jorge (de óculos) teve "conversa boa" (Foto: redes sociais)

Apesar de descartada do processo eleitoral deste ano, devido cassação e inelegibilidade por oito anos (confirmadas ano passado pelo Tribunal Superior Eleitoral -TSE), Cláudia está em movimento. Mantém-se viva.

O almoço que o casal de advogados Daniel Victor-Catarina Alves ofereceu a ela e, outros convivas, tinha à mesa seu ex-auxiliar e advogado Olavo Hamilton, além do empresário e um dos articuladores do movimento “Mossoró Melhor”, Jorge do Rosário.

Nada transpirou da conversa, que mexe com o imaginário em ano eleitoral. Como a própria Cláudia assinalou, acabou sendo uma “conversa animada…comida deliciosa”.

“Grandes momentos”

Ainda acrescentou palavras e frases que podem parecer até desconexas, mas não devem ser vistas assim:

- “Amigos”, “Boas vindas”, “Papo atualizado”, “Grandes momentos”…

Para ela, tudo “excelente”. Nada mais adiantou.

Em conversa com o Blog, o empresário Jorge do Rosário foi comedido nas palavras. Até mais telegráfico, com ar de mistério. “Foi uma conversa boa, nada demais”, relatou sorrindo.

Cláudia é presidente local do DEM, mesmo estando inelegível. Foi eleita prefeita em 2012, mas terminou afastada em definitivo no dia 5 de dezembro de 2013, a cerca de 26 dias de completar o primeiro ano de administração.

Ainda tentou voltar à cena com candidatura em pleito suplementar em maio de 2014, mas sua postulação foi rejeitada pela Justiça Eleitoral.

Categoria(s): Política

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Então é com o apoio de política CASSADA qeu o grupo de empresários quer fazer uma MOSSORÓ MELHOR?
    Não acredito que o apoio desta política CASSADA seja aceito pelo grupo de empresários. Se for, que discurso levarão para os palanques? Acredito que se trata de uma casca de banana muito bem colocada por um outro grupo, por sinal tido como favorito, mas que está assustado com o crescimento da candidatura de um empresário ao Palácio da Resistência.
    É provável que logo mais saia uma nota esclarecendo que este encontro nada tem de político. Apenas um almoço social e nada mais. Até porque, votos é tudo o que a CASSADA não tem em Mossoró.
    E eu não sabia que política CASSADA podia dirigir partido e se envolver em campanha eleitoral.
    Político CASSADO pode discursar em palanque? Pode sequer votar? Pode?
    Vamos aguardar um pronunciamento dos que estão na direção do movimento MOSSORÓ MELHOR.
    Não é possível que o publicitário que cuida da imagem deste movimento deixe um fato desgastante como este sem uma pronta resposta. O que pensarão os mossoroenses quando lerem esta notícia?
    POLÍTICO CASSADO É COMO O SOL DA MANHÃ. QUANDO NÃO QUEIMA INCOMODA.
    ///
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS EM BREVE. AGUARDEM!

  2. lair solano vale diz:

    O Mossoró Melhor é um movimento a favor da boa política, da ética, da transparência,assim entendo. Espero que os meus colegas médicos participem como cidadão e não para serem usados fazendo “consultas” na periferia em nome de qualquer candidato. Sou contra o assistencialismo e a favor de um serviço público de qualidade. Para se fazer uma chapa forte necessitamos ouvir a comunidade e a ex-prefeita Cláudia Regina pode contribuir para o fortalecimento do MM.

  3. jose luiz da silva diz:

    como falar de boa etica vendo pessoas que pra mim representa o atraso como vendo essa ex-prefeita cassada que na ultima campanha chegou a o extremo da mentira mostrando uma maquete do nogueirão somente com intenção de ganhar votos dos desportistas de mossoro pra mim o movimento mossoro melhor não esta mostrando nada de novo.

    • Francy Granjeiro diz:

      Boaaaaaa.Não tem liderança.
      E desde quando PSDB-DEM são sinônimos de competência, honra e honestidade?
      Enquanto houver essa troca de favores entre partido e governo o povo é quem sofre porque eles ficam brigando e agente se lascando.

  4. Luis Antônio diz:

    Como uma pessoa inelegível pode presidir um partido?

    • Inácio Augusto de Almeida diz:

      Caro Luiz Antônio
      Estamos no Brasil.E no Brasil até condenada por prática de improbidade pode continuar exercendo cargo eletivo e afrontando membros do Ministério Público quando diz que eles não tem coragem de peitar o prefeito. Este fato, afronta aos membros do Ministério Público, foi publicado nos blogs, jornais e divulgado em rádios. E o que aconteceu? NADA! Se estívessemos nos EUA, onde condenado em qualquer instância aguarda o julgamento do recurso na CADEIA isto não aconteceria.
      Se condenada pode continuar exercendo cargo público por que CASSADA não pode presidir partido?
      Cabe a nós eleitores não votarmos em candidatos que estejam condenados em que qualquer instância ou que sejam apoiados por polítcos cassados. Infelizmente muitos votam por um tapinha nas costas, um sorriso, uma promessa ou uma cédula. Que cédula? Aquela que tem uma garoupa e é toda em azul.
      É preciso mudar a Lei Eleitoral. É preciso banir definitivamente da política político cassado.
      É preciso acabar com a ditadura dos partidos e permitir candidatos independentes. É preciso acabar com o famigerado coeficiente eleitoral e que sejam eleitos os mais votados.
      Mas isto os políticos profissionais que dominam os partidos nunca deixarão acontecer.
      ///
      OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS EM BREVE. AGUARDEM!

  5. Francy Granjeiro diz:

    A cassada na eleição passada se empenhou dos dois lados para se dar bem favor de Henrique Alves-PMDB e Felipe Maia-DEM.
    A inelegibilidade consiste na falta de capacidade eleitoral…….Conteudojuridico.com.br

  6. Ramilson Medeiros diz:

    Mossoró melhor pra quem? Para a elite?

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011. Todos os Direitos Reservados.