• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
sexta-feira - 30/12/2016 - 10:18h
Indignação

Comissionado recebe, mas Saúde e efetivos ficam sem salário

Os detentores de cargos comissionados na Prefeitura de Mossoró foram priorizados, outra vez, no pagamento da folha de pessoal. A informação é passada em forma de indignação, pela presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (SINDISERPUM), Marleide Cunha.

Prefeito (de costas) recebeu cumprimento de comissionados na despedida no Palácio da Resistência (Foto: cedida)

“Há como não estremecer de indignação ante tamanha injustiça? Mais uma vez o prefeito de Mossoró, Francisco José Lima Silveira Júnior (PSD), paga seus cargos comissionados e deixa servidores da Saúde sem o salário de novembro e todos os efetivos sem salário de dezembro e décimo”, vocifera a sindicalista.

Houve bloqueio-desbloqueio de contas da Prefeitura pela Justiça, garantia de pagamento, novo compromisso após descumprimento da decisão judicial, para outra vez e no penúltimo dia de gestão o governo municipal causar mais esse estrago.

Despedida com salário

Nesse ínterim, o governo ainda tratou esse Blog como “mentiroso” (veja AQUI), mas com fatos e documentos provando exatamente o contrário.

Ontem, o prefeito reuniu comissionados e despediu-se de todos administrativamente, discursando sobre gestão e agradecendo apoio (veja AQUI), no Palácio da Resistência.

Já tinha assegurado pagamento a todos.

Nota do Blog – Como diz um bordão em letra do tema musical do espetáculo “Chuva de bala no país de Mossoró”…”Arrocha, prefeito!!”

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública

Comentários

  1. Adílio diz:

    Engana-se quem pensa que os servidores públicos de Mossoró são ludibriados apenas pelo prefeito e sua trupe!

  2. João Claudio diz:

    O fato e a foto.

    Eis aqui o cordeiro de De, digo, eis aqui a cara de choro de quem perdeu uma boquinha, eis a cara de quem foi obrigado a largar a teta.

    – Ò Céus. Que tristeza. Que momento difícil. Estou de coração partido. A família, idem. Eu não merecia isso. Tantos planos, tantos sonhos, quantas viagens canceladas, por quê Ó Deus? Por que tirastes as tetas de nossas bocas em um momento de crise? Por que não deixaste nós mamarmos durante mais quatro anos? Vou sair dessa despedida com uma mão na frente e a outra atras. Sabia? Agora, tape os ouvidos. Vou desabafar: Snif! Snif! Snif! Buááááááá! Buáááááááá! Buáááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááá!

    – Engula o choro, meu filho. O Pai está aqui para te ajudar. A tetas secaram para ti, mas nem tudo está perdido. A profissão de flanelinha está em alta. Compre uma flanela e faça ponto em algum lugar da cidade. Amém!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.