• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 20/11/2017 - 20:48h
Economia

Conceituado palestrante vai falar sobre vendas em Mossoró

Do Rede News 360

Empresários que buscam se firmar no mercado e melhorar os resultados nas vendas, especialmente em tempos de crise, estão apostando na qualificação de suas equipes como diferencial competitivo. Em Mossoró/RN, para atender a essa demanda, empresas de eventos corporativos investem em iniciativas voltadas para esse nicho e trazem grandes nomes para qualificar o mercado.

Ventura: largo conceito (Foto: divulgação)

Exemplo desse cenário será a presença do empresário Ricardo Ventura – considerado um dos mais importantes palestrantes do Brasil – em evento que acontecerá na quinta-feira (7 de dezembro), durante todo o dia, no Vitória Palace Hotel.

Com extensa programação, o evento apresentará metodologia diferenciada, ferramentas transformadoras na percepção profunda das pessoas e técnicas novas que possibilitam visões ampliadas de si, do cliente, do mundo das vendas e da comunicação. Uma alternativa para empresários que buscam diferencial competitivo no mercado.

Palestrante

Ricardo Ventura treina profissionais para grandes empresas como Rede Globo, LG, Volkswagen, Honda, Santander, Itaú, Caixa Econômica Federal, Bradesco S/A, Sebrae, Merlin, Johnson & Johnson, Cyrela, Amil e Liberty Seguros. Suas palestras e treinamentos são baseadas na neurolinguagem e na psicologia analítica. Sua bagagem como empresário varejista – no qual ele empreendeu por mais de 20 anos – nunca o tirou da realidade do dia-a-dia dos negócios.

“O empresariado precisa se reinventar a todo o tempo, e, em tempos de crise, mais ainda, para preencher lacunas e buscar resultados positivos. E o treinamento vem com esse objetivo: qualificar as equipes para que gerem vendas e resultados exitosos”, pontua Ventura.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas através dos telefones (84) 9 8746-4867 / (84) 9 9818-6444.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Economia / Gerais

Comentários

  1. naide maria rosado de souza diz:

    Vamos? vale ouvir!

  2. ✌ João Claudio ☛ Sem saco e tolerância ZERO ◑︿◐ diz:

    Só falta combinar com os amigos, clientes e fregueses dos empresários, né não?

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.